+ Responder ao Tópico

1. montar varias repetidoras pode ate ser uma boa estrutura, mas pense como seria dar manuntençao nessas repetidoras... parte eletrica, enlaces, internferencia entres outros prob q podem surgir... o Parks pra mim ainda sai na frente pq vc tem uma certa mobilidade q pode ser uma diferencial contra a concorrencia, e ainda tem a possibilidade de atender clientes sem equipamentos externos num raio de 3km como tb foi citado... o valor eh salgado, mas creio que com mais testes podemos pensar melhor sobre adquiri-lo ou nao... estamos no aguardo de mais relatos.

2. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    montar varias repetidoras pode ate ser uma boa estrutura, mas pense como seria dar manuntençao nessas repetidoras... parte eletrica, enlaces, internferencia entres outros prob q podem surgir... o Parks pra mim ainda sai na frente pq vc tem uma certa mobilidade q pode ser uma diferencial contra a concorrencia, e ainda tem a possibilidade de atender clientes sem equipamentos externos num raio de 3km como tb foi citado... o valor eh salgado, mas creio que com mais testes podemos pensar melhor sobre adquiri-lo ou nao... estamos no aguardo de mais relatos.
    Os relatos ainda são inconclusivos.
    E não é 3km. O pessoal da Parks me passou que era 1.5km, o que já é um bom dado, se confirmar.
    Quando abri este tópico, logo tomei conhecimento do Parks, mas já se vai um bom tempo e não se tem ainda certeza.
    E eu preciso registrar minha base. Não posso esperar muito tempo ainda.

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Eu tambem, devo ser o primeiro a utilizar esta tecnologia MIMO em outdoor, fazem questão que façamos o teste, eles importaram o produto e deve chegar na semana que vem.

Hoje tive a ótima noticia que meu link será instalado na quinta (16/10), caso nós fecharmos acordo para uso do equipamento notifico voces aqui no forum se realmente é funcional como fala nas especificações.

Anderson
    e ai cara ? já testou o equipamento é tudo de bom como eles dizem ? que dificuldades ele tem ? e por quanto ta saindo ?

4. Citação Postado originalmente por ariquemes Ver Post
    ESTE EQUIPAMENTO É ILUSAO PARA QUEM ACHA QUE VAI TER MOBILIDADE A 1.5KM DELE. CONHEÇO VÁRIOS PROVEDORES QUE ESTÃO TESTANDO E SÓ CONSEGUIRAM 700 METROS MOVEL, SE ENTRAR DENTRO DA CASA O SINAL JA NAO PEGA MAIS.
    O UsadosMAC está testando em área rural e está conseguindo resultados melhores que isso e acredito que em área urbana o desempenho será melhor ainda. A Parks nunca colocaria o preço de um rádio desses a 20k se fosse ruim. A única coisa que falta são testes conclusivos, mas que é um bom equipamento é, isso não tem discussão.
    Última edição por Xororo; 13-01-2009 às 12:49.

5. Citação Postado originalmente por ariquemes Ver Post
    BOm, não sei se voces sabem, mas ele vende este equipamento, você vai falar mal do seu peixe? Este meu amigo esta testando, quando ele ligou derrubou os clientes da torre dele todo.
    msn@andreh.com.br
    Eu não acho que o UsadosMAC vá nos passar resultados imprecisos só pra vender, ainda mais que a maior parte de nós não pode investir 20k em um único equipamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar