+ Responder ao Tópico

1. Sinceridade é uma qualidade que deve ser valorizada.
    E nesta qustão, nota 10, UsadosMac, pois sei que tu também é revendedor.
    Colocou uma situação que a maioria dos revendedores escondem

Só um detalhe quanto as conexões com notebook. Estas distâncias citadas, foram ao ar livre ou dentro de casa?

2. Acho que eses -95 e a grande diferenca, mas apenas o ponto negativo de que o equipamento nao e modular , se der problemas temos que esperar so pela revenda para solucionar o problema. Impossivel esperar 1 dia, imagina 20 dias.

3. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Acho que eses -95 e a grande diferenca, mas apenas o ponto negativo de que o equipamento nao e modular , se der problemas temos que esperar so pela revenda para solucionar o problema. Impossivel esperar 1 dia, imagina 20 dias.
    No meu caso que é interior, tu já imagina o transtorno?
    Sendo rápido, dois dias de Sedex, e suponhamos que eles tivessem no estoque, mais dois dias para voltar. Nesse meio tempo eu quebro.

O ideal seria manter dois deles. Um ativo e um de reserva. Mas aí já viu né? 2x17.000,00 não dá para querer, mesmo que ele tenha um super desempenho.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sinceridade é uma qualidade que deve ser valorizada.
    E nesta qustão, nota 10, UsadosMac, pois sei que tu também é revendedor.
    Colocou uma situação que a maioria dos revendedores escondem

Só um detalhe quanto as conexões com notebook. Estas distâncias citadas, foram ao ar livre ou dentro de casa?
    Olá 1929,

Estamos lidando com valor alto, não gostaria de oferecer um produto a ninguem que não tenha a sua função principal alcançada.... preferimos informar prós e contras, o cliente comprando ele tem ciencia e pode resolver estas questões breviamente. Atendo clientes exigentes a 10 anos.

Vamos ao que interessa, dentro da casa somente em distancia mais curta, 1 no maximo a 2Km dependendo do ambiente.

Em distancia de 5km somente com antena externa com ganho de 12dbi e superior.

Anderson

5. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá 1929,

Estamos lidando com valor alto, não gostaria de oferecer um produto a ninguem que não tenha a sua função principal alcançada.... preferimos informar prós e contras, o cliente comprando ele tem ciencia e pode resolver estas questões breviamente. Atendo clientes exigentes a 10 anos.

Vamos ao que interessa, dentro da casa somente em distancia mais curta, 1 no maximo a 2Km dependendo do ambiente.

Em distancia de 5km somente com antena externa com ganho de 12dbi e superior.

Anderson
    Valeu pela informação.
    1km dentro de casa já é um bom início. Eu tinha visto alguns testes no site da Wavion e achava que não daria isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar