Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

O preço ainda não tenho.
    Terei uma reunião dia 14/10 com eles para conhecer o produto, tive a proposta de ficar com o produto cerca de 30 a 60 dias para ver se realmente o produto atende minhas necessidades conforme especificado pelo engenheiro, se no final o produto me antender é só pagar o boleto ou caso não atender é só devolver.

Obs: para isso acontecer agora só falta instalarem meu link, rsrs (85 dias no aguardo..)

Anderson

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Oi pessoal,

O preço ainda não tenho.
    Terei uma reunião dia 14/10 com eles para conhecer o produto, tive a proposta de ficar com o produto cerca de 30 a 60 dias para ver se realmente o produto atende minhas necessidades conforme especificado pelo engenheiro, se no final o produto me antender é só pagar o boleto ou caso não atender é só devolver.

Obs: para isso acontecer agora só falta instalarem meu link, rsrs (85 dias no aguardo..)

Anderson
    Proposta assim não dá prá recusar. É de pai prá filho.
    Eu fiz um contato via email com eles para obter mais detalhes. Se me fizerem uma proposta assim, pego na hora, mesmo que depois o boleto seja caro, é só desistir. Pelo menos fica-se conhecendo esta tecnologia. Todos que usaram o MIMO, só usaram em aplicações indoor. E a curiosidade é exatamente o uso outdoor. E foi a primeira vêz que li algo de um fabricante elogiando especificamente o uso outdoor.

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Oi pessoal,

O preço ainda não tenho.

Anderson
    Legal, boa sorte ai nos testes, não deixe de postar para nós como vai ser o resultado.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Proposta assim não dá prá recusar. É de pai prá filho.
    Eu fiz um contato via email com eles para obter mais detalhes. Se me fizerem uma proposta assim, pego na hora, mesmo que depois o boleto seja caro, é só desistir. Pelo menos fica-se conhecendo esta tecnologia. Todos que usaram o MIMO, só usaram em aplicações indoor. E a curiosidade é exatamente o uso outdoor. E foi a primeira vêz que li algo de um fabricante elogiando especificamente o uso outdoor.
    Oi 1929,

Não funciona bem assim, voce não pode desistir simplesmente, os engenheiros vão acompanhar e caso de desistencia saber o motivo, caso esteja tudo funcionando conforme o negociado voce é obrigado a ficar....

Cara nós alem de se tornarmos um provedor somos uma revenda de informatica e tecnologia, estou falando por esperiencia propria com negociações que temos com clientes.

Anderson

5. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Oi 1929,

Não funciona bem assim, voce não pode desistir simplesmente, os engenheiros vão acompanhar e caso de desistencia saber o motivo, caso esteja tudo funcionando conforme o negociado voce é obrigado a ficar....

Cara nós alem de se tornarmos um provedor somos uma revenda de informatica e tecnologia, estou falando por esperiencia propria com negociações que temos com clientes.

Anderson
    É, então tem que ver melhor esta questão do preço. Estava bom demais. Mas estou levando fé nesta tecnologia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar