Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Tambem concordo, eu fui na Futurecom aqui em São Paulo o que tem de tecnologia nova não é brincadeira, cada um promete milagres, mas 99% seram lançados no meio de 2009.

Estive pesquisando esta empresa (www.infinetwireless.com) e não encontrei representante deles aqui no Brasil apesar de ser uma empresa de 14 anos, a referencia mais proxima para compra deste produto aqui foi no proprio forum (Ponto a ponto de alto throughput 300 MB full-duplex. | UnderLinux Classificados).

Anderson
    ESte do classificados está por 9000 dolares? O da Parks me confirmaram hoje o preço R$ 20.000,00.
    De tanto contatar eles para confirmar o preço, hoje me ligaram pedindo os dados para fazer a nota fiscal.
    Pedi calma ao vendedor.
    Mas ele me passou a ligação para um mais técnico que me garantiu que em testes que a Parks fez, eles podem garantir 1.5 km sem necessidade de antenas externas nos usuários. Só pci ou usb já é suficiente.
    Por falar nisso, voce já fechou com eles?
    Entre todos os que li as especificações acho que este ainda é o mais viável.
    E nos sites lá fora tem muita matéria sobre MIMO. Alguns até dizem que é um marco divisório no Wi-Fi. Antes e depois do MIMO.
    E esta tecnologia está presente também no wimax e 3G.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    ESte do classificados está por 9000 dolares? O da Parks me confirmaram hoje o preço R$ 20.000,00.
    De tanto contatar eles para confirmar o preço, hoje me ligaram pedindo os dados para fazer a nota fiscal.
    Pedi calma ao vendedor.
    Mas ele me passou a ligação para um mais técnico que me garantiu que em testes que a Parks fez, eles podem garantir 1.5 km sem necessidade de antenas externas nos usuários. Só pci ou usb já é suficiente.
    Por falar nisso, voce já fechou com eles?
    Entre todos os que li as especificações acho que este ainda é o mais viável.
    E nos sites lá fora tem muita matéria sobre MIMO. Alguns até dizem que é um marco divisório no Wi-Fi. Antes e depois do MIMO.
    E esta tecnologia está presente também no wimax e 3G.
    Rsss, não vai passar seu Cnpj para a compra....
    Estive dia 28 agora com o fabricante Israelense (no evento da Futurecom) que esta por trás da tecnologia Mimo da Parks, ele tambem me garantiu total eficiencia no produto...

Já fechei, devo estar recebendo até quarta a antena da Parks, se não me engano só tem uma ou duas disponiveis aqui no Brasil, chegaram dia 29 para a feira.

Cara, sinceramente nem corri mais atrás de soluções, se não acabo vendo muitas e não comprando nenhuma, rsrss

Anderson

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Rsss, não vai passar seu Cnpj para a compra....
    Estive dia 28 agora com o fabricante Israelense (no evento da Futurecom) que esta por trás da tecnologia Mimo da Parks, ele tambem me garantiu total eficiencia no produto...

Já fechei, devo estar recebendo até quarta a antena da Parks, se não me engano só tem uma ou duas disponiveis aqui no Brasil, chegaram dia 29 para a feira.

Cara, sinceramente nem corri mais atrás de soluções, se não acabo vendo muitas e não comprando nenhuma, rsrss

Anderson
    Não passo CNPJ mesmo. E fico com o pé atrás quando vejo um vendedor tentando me pressionar. Vendedor bom é aquele que te deixa livre para decidir.
    Além do mais já disse para ele que fechando a compra vou fazer Proger no BB. Faz 2 dias que ele não me procurou mais.
    O produto parece ser muito bom, mas um vendedor assim pode estragar tudo.
    Eles te falaram em alguma solução para uso no cliente? ou continuaria como está usando?

4. opa, se realmente funciona a 1.5km sem antena externa, 20k vale a pena,...
    to tem algumas duvidas, pci`s e usb`s, que modelos clientes temos????
    mais uma coisa, a questâo da homologaçâo, como fica????

o 3g ta chegando pra valer, mas se pudermos ter esa tecnologia do nosso lado, a gente ainda vai longe!!!

eu ainda estou estudando, e vendo a aplicaçâo na pratica, e dentro da legalidade!!

estou acompanhando o post, vamos ver os colegas que estâo testando, pra ver se realmente funciona!!

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não passo CNPJ mesmo. E fico com o pé atrás quando vejo um vendedor tentando me pressionar. Vendedor bom é aquele que te deixa livre para decidir.
    Além do mais já disse para ele que fechando a compra vou fazer Proger no BB. Faz 2 dias que ele não me procurou mais.
    O produto parece ser muito bom, mas um vendedor assim pode estragar tudo.
    Eles te falaram em alguma solução para uso no cliente? ou continuaria como está usando?

Vendedor pressionando para efetuar a compra acaba não saindo bons nengócios para ambos.

Para cliente vou utilizar o que tem de mais simples no mercado, uma antena Zirok acima de 20dbi (padrão nosso) e uma adaptador USB ou placa PCI.

Obs: é o meu primeiro provedor, não tenho nada instalado com nenhum cliente.

Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22