+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo baixar o Fedora

    Pessoal sou iniciante, estou tentando baixar o Fedora na net mas não consigo de jeito nenhum !!!!!. Eu quero uma versão leve porque tenho poucos recursos de hardware. Alguém pode me dar uma força?

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Use o Ubuntu é uma versão leve e fácil de baixar, já o Fedora baixe no Torrent.

    Citação Postado originalmente por JProgramas Ver Post
    Pessoal sou iniciante, estou tentando baixar o Fedora na net mas não consigo de jeito nenhum !!!!!. Eu quero uma versão leve porque tenho poucos recursos de hardware. Alguém pode me dar uma força?

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JProgramas Ver Post
    Pessoal sou iniciante, estou tentando baixar o Fedora na net mas não consigo de jeito nenhum !!!!!. Eu quero uma versão leve porque tenho poucos recursos de hardware. Alguém pode me dar uma força?
    Boa noite. Meu amigo, é como nosso amigo magal falou, já que és iniciante, procure um versão mais maleável, de fácil manuseio, e o Ubuntu Linux foi desenvolvido com este objetivo de atingir este público-alvo. e mais, leve, precisa-se apenas de 256 MB RAM e 4 GB de espaço no Disco Rígido. E aqui você encontra todas as informações necessárias para a instalação, configuração. Caso não consigas realizar o download, basta apenas entrar em contato, que posso enviar o Ubuntu Linux 8.04 LTS, tanto para DESKTOP, tanto para SERVIDOR, por email para o nosso amigo. E Seja bem-vindo ao Under-Linux.


    Atenciosamente,