+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aonde encotrar o conjunto setorial HK2414H-090

    Já procurei umbocado e nada, achei as antenas mas sem esse suporte para as quatro antenas
    2.4 GHz 14 dBi Horizontal 90° Polorized Sector Antenna - HK2414H-090

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    Já procurei umbocado e nada, achei as antenas mas sem esse suporte para as quatro antenas
    2.4 GHz 14 dBi Horizontal 90° Polorized Sector Antenna - HK2414H-090
    Coisa bonita este suporte, não?

    Pena que os importadores não dão a mínima para acessórios. Ou será que os compradores, e por isso eles não importam?

    O negócio é tentar fazer um mesmo, porque não vai achar pronto.

  3. #3

    Padrão

    bom dia! quando comprei minhas antenas tambem queria usar esse suporte mas nenhum fornecedor tinha, entao recomendaram que procurasse um serralheiro para fazer, mas pesquisando no fórum vi que o pessoal que tem mais experiencia na area recomenda uma certa distancia de uma antena a outra, entao fiz o suporte afastado 1 mt entre elas, só nao entendi por que no próprio site da hyperlink tem esse suporte sendo que nao é recomendado / )

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    bom dia! quando comprei minhas antenas tambem queria usar esse suporte mas nenhum fornecedor tinha, entao recomendaram que procurasse um serralheiro para fazer, mas pesquisando no fórum vi que o pessoal que tem mais experiencia na area recomenda uma certa distancia de uma antena a outra, entao fiz o suporte afastado 1 mt entre elas, só nao entendi por que no próprio site da hyperlink tem esse suporte sendo que nao é recomendado / )
    Pois esta questão é muito debatida.

    E além disso, tem-se recomendado usar canais distantes um do outro.

    Então para clarear um pouco, dê uma lida neste trabalho no link no fim do post, que está em power point, sobre usar o mesmo SSID e mesmo canal.
    Especialmente no último quadro onde tem as conclusões, observa o 3º item.

    Este artigo eu tirei do site da Hyperlink e acho que é por isso que eles tem o suporte com tudo pertinho.

    A conclusão que eu chego é que, se a Hyperlink, considerada uma das melhores do mundo, faz este suporte é porque não há problema algum. Eu tenho minhas antenas próximas, trabalho com 32mw e tenho alcance em 1200 metros. Até com 16mW mantém a conexão.
    Eu não devo ter interferencia de uma antena na outra, senão eu não conseguiria manter funcionando com estabilidade.

    Não sei se vai mais porque não testei. MInha cidade é pequena.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  5. #5

    Padrão

    Eu Já vi um Cabra vendendo um conjunto no mercado livre mas nao lebro quem nem o encontrei novamete muito menos sei se ainda está vendendo. Entrei em contato com o importador que tem no site brasileiro do fabricante e ele infomou que nao tem o suporte !!!!!!!!

  6. #6

    Padrão

    Aquele suporte com 4 setoriais juntas (proximas) deve-se ao fato de esta sendo usacom com divisor de potencia 1X4, ou seja, usando apenas um AP .
    Última edição por Mirandapb; 16-09-2008 às 21:17.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Aquele suporte com 4 setoriais juntas (proximas) deve-se ao fato de esta sendo usacom com divisor de potencia 1X4, ou seja, usando apenas um AP .
    Os dois tipos de montagem são possíveis.
    1 AP X 4 antenas
    ou
    4 APs X 4 antenas

    Pelo menos é o que diz lá no site.

    2.4 GHz Sectorized Antenna Array with four 90° Sectorial Antennas

  8. #8

    Padrão

    Voces deveriam ler direito antes de comentar besteiras, perguntei no importador ofical ele disse que teria q ser por encomenda perguntei quanto sairia a antena e o frete.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    Voces deveriam ler direito antes de comentar besteiras, perguntei no importador ofical ele disse que teria q ser por encomenda perguntei quanto sairia a antena e o frete.
    Amigo, eu não sei onde foi dito besteiras.
    O que o outro companheiro citou é que aquele suporte seria para usar 1 ap e 4 antenas. O que é correto.
    E eu complementei que pode-se usar também 4 APs e 4 antenas usando o mesmo suporte. Neste caso sem o divisor de potencia.
    E eu ainda complementei anteriormente que é possível sim usar estas setoriais bem perto umas das outras. Para isso é que tem o suporte original. E eu uso antenas próximas e no mesmo canal e não tive o menor problema de interferências.

    Esta é a informação que está lá no site da hyperlink.

    E nós estamos aqui para trocarmos idéias e não farpas.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, eu não sei onde foi dito besteiras.
    O que o outro companheiro citou é que aquele suporte seria para usar 1 ap e 4 antenas. O que é correto.
    E eu complementei que pode-se usar também 4 APs e 4 antenas usando o mesmo suporte. Neste caso sem o divisor de potencia.
    E eu ainda complementei anteriormente que é possível sim usar estas setoriais bem perto umas das outras. Para isso é que tem o suporte original. E eu uso antenas próximas e no mesmo canal e não tive o menor problema de interferências.

    Esta é a informação que está lá no site da hyperlink.

    E nós estamos aqui para trocarmos idéias e não farpas.
    Não foi você, foi o Mirandapb e oque ele disse não condiz com a realidade muito menos tem haver com o topico, e daixemos a picuinha de lado e voltemos ao tópico
    Última edição por numlock; 17-09-2008 às 11:54.

  11. #11

    Padrão

    Fiz a cotação ele me pediram 2700,00 reais pelo conjunto !! bom so pra lembrar uma antena setorial dessas esta por 380,00 4 sairia por 1600,00 pagar 1100,0 pelo suporte não é muito racional! se alguem tiver algum projeto de suporte parecido com esse quiser me anviar umas fotos ou o projeto mesmo com as dimenções eu agradeço.