Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aquele suporte com 4 setoriais juntas (proximas) deve-se ao fato de esta sendo usacom com divisor de potencia 1X4, ou seja, usando apenas um AP .
    Última edição por Mirandapb; 16-09-2008 às 20:17.

2. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Aquele suporte com 4 setoriais juntas (proximas) deve-se ao fato de esta sendo usacom com divisor de potencia 1X4, ou seja, usando apenas um AP .
    Os dois tipos de montagem são possíveis.
    1 AP X 4 antenas
    ou
    4 APs X 4 antenas

Pelo menos é o que diz lá no site.

2.4 GHz Sectorized Antenna Array with four 90° Sectorial Antennas

3. Voces deveriam ler direito antes de comentar besteiras, perguntei no importador ofical ele disse que teria q ser por encomenda perguntei quanto sairia a antena e o frete.

4. Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    Voces deveriam ler direito antes de comentar besteiras, perguntei no importador ofical ele disse que teria q ser por encomenda perguntei quanto sairia a antena e o frete.
    Amigo, eu não sei onde foi dito besteiras.
    O que o outro companheiro citou é que aquele suporte seria para usar 1 ap e 4 antenas. O que é correto.
    E eu complementei que pode-se usar também 4 APs e 4 antenas usando o mesmo suporte. Neste caso sem o divisor de potencia.
    E eu ainda complementei anteriormente que é possível sim usar estas setoriais bem perto umas das outras. Para isso é que tem o suporte original. E eu uso antenas próximas e no mesmo canal e não tive o menor problema de interferências.

Esta é a informação que está lá no site da hyperlink.

E nós estamos aqui para trocarmos idéias e não farpas.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, eu não sei onde foi dito besteiras.
    O que o outro companheiro citou é que aquele suporte seria para usar 1 ap e 4 antenas. O que é correto.
    E eu complementei que pode-se usar também 4 APs e 4 antenas usando o mesmo suporte. Neste caso sem o divisor de potencia.
    E eu ainda complementei anteriormente que é possível sim usar estas setoriais bem perto umas das outras. Para isso é que tem o suporte original. E eu uso antenas próximas e no mesmo canal e não tive o menor problema de interferências.

Esta é a informação que está lá no site da hyperlink.

E nós estamos aqui para trocarmos idéias e não farpas.
    Não foi você, foi o Mirandapb e oque ele disse não condiz com a realidade muito menos tem haver com o topico, e daixemos a picuinha de lado e voltemos ao tópico
    Última edição por numlock; 17-09-2008 às 10:54.

Tópicos Similares

1. código da homologação da Antena Hyperlink Setorial 90 Graus Hg5817p-090
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 09:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2012, 10:53
  3. Dúvida sobre painel setorial HG5817P-090
    Por WiFiBR no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 20-03-2012, 10:16
  4. Antena Hyperlink 14dbi setorial 2.4 GHz HG2414HSP-090
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2009, 21:43
  5. Vejam esse script firewall/nat, aonde tá o erro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2002, 21:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L