+ Responder ao Tópico

1. Poww RBG, valeuu mesmo cara....respondeu rapidao...hehehe, esta linha vermelha seria o que ?
    verdadee...é que fico na cabeça que era um programa....mais valeu mesmo...vou começar a fuçar naquele que você indicou.....abraçãooo

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Poww RBG, valeuu mesmo cara....respondeu rapidao...hehehe, esta linha vermelha seria o que ?
    verdadee...é que fico na cabeça que era um programa....mais valeu mesmo...vou começar a fuçar naquele que você indicou.....abraçãooo
    É a distancia q a zona de fresnel ta passando do morro...so pra ter uma noção...

3. Ahhh entendii....pow show de bola....vlw mesmo.

RBG se você puder me tirar mais uma duvida vou ficar muito grato......
    Neste enlace a antena que fica na altura de 8 metros ficara em um mastro.....e a outra ficara em cima de um predio.....como ela vai ficar em um mastro ela pode balançar coisa de 5 cm com o vento.......você acha que isso pode prejudicar o enlace???

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ahhh entendii....pow show de bola....vlw mesmo.

RBG se você puder me tirar mais uma duvida vou ficar muito grato......
    Neste enlace a antena que fica na altura de 8 metros ficara em um mastro.....e a outra ficara em cima de um predio.....como ela vai ficar em um mastro ela pode balançar coisa de 5 cm com o vento.......você acha que isso pode prejudicar o enlace???

Vai prejudicar sim...

5. Hummm entendi....blzaa RBG, mais uma vez obrigado cara....vou pensar em algo pra solucionar este problema.....ou entao fazer mais estirantes...hehehe abraçao

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-08-2010, 09:09
  2. Fechar enlace sem visada
    Por fcavalera no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-09-2008, 15:55
  3. Fechar enlace com mikrotik
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 27-08-2007, 15:28
  4. Fechar Enlace, alguém me ajuda por favor?!
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-2007, 19:33
  5. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 14:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L