+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda c/ licença AP-Bridge

    Estou com um problema onde minha MK 133c3 não esta com licença para trabalhar no modo AP-Bridge, alguem sabe como e onde busco esta licença "gratuitamente" para poder estar utilizando aki.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wcoelho Ver Post
    Estou com um problema onde minha MK 133c3 não esta com licença para trabalhar no modo AP-Bridge, alguem sabe como e onde busco esta licença "gratuitamente" para poder estar utilizando aki.
    Qual o nível da tua licença atual?

  3. #3

    Padrão

    Amigo,
    é uma RB?? As versões mais antigas de RB não tinha licenças nível4.
    []'s

  4. #4

    Padrão

    Minha licença atual é a 2.9.46 e qro passar p/ a 2.9.27 pq desta licença eu tenho total acesso a todos os pacotes e tudo mais.. Não sei como atualizar ñ soh a licença, mas o sistema tbm tudo....Se alguem puder me ajudar fico mto grato..vlw

  5. #5

    Padrão

    Amigo,
    dependendo da sua aplicação claro...
    Mas discordo em muitos outros pontos. Um deles é a estabilidade de uma versão licenciada. Direito a fazer as atualizações, correções em caso de bugs. E mais um monte.
    Não aconselho em nenhum momento, tirar uma licença válida pra colocar uma Crackeada.
    PS.: Meu ponto de vista, claro.
    []'s

  6. #6

    Padrão

    Alguem ja conseguiu instalar a versao crack em RB ???
    Existe o modo via cabo serial, porem nao tenho experienca nesse modo.

    Veja o valor de uma versao licenciada, é baratinha

  7. #7

    Padrão

    Versão crackeada só existem ISO, e por IMAGEM ISO vc não instala na RB.
    RB vc instala via cabo serial através do programa NETINSTALL.

    []'s

  8. #8

    Padrão

    galera obrigado pela força já consegui realizar a troca de licença via cabo serial msm, demorei um pouco mas consegui vlw.

  9. #9

    Padrão

    Wcoelho vc conseguiu colocar a versao crack nela ?? ou oq fez ?

    abraço

  10. #10

    Padrão

    Eu tenho um CD c/ a versão q 2.9.27 porem p/ versao 2.9.46 eu nao tinha a licença. Assim seguindo os mtos conselhos da galera do forum resolvi adquirir a licença da versao 2.9.46.

  11. #11

    Padrão

    por sua conta e risco, ressaltando que jamais devemos utilizar versoes crackeadas em nossos sistemas, instale se funcionar da forma que vc deseja, compre a licença ... entre no site 4shared.com e procure por mikrotik, tem bastante material, inclusive as isos que vc deseja.