+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá, gdes amigos!!!
    Estou testando o Squid 3 com outra forma de redirecionamento, estou obtendo grades sucesso, inclusive com cache dos videos do Youtube.
    Outra coisa interessante, quando mais linha de código vc postar no Squid, mais lento ele fica, bloqueios de páginas e portas, procure fazer isso no mikrotik.
    Ola amigo Imriga, qual linha de comando se usou no squid pra gravar no cache os video, cassei ja ate agora nao axei, aki meus videios quando jogo pro squid o youtube da erro nos videos....

2. eu n acredito
    li 15 páginas do tópico achando q ia rolar alguns comandos pra abrir a mente da galera q estaum tendo dificuldades com cache...
    e o cara diz num dos topicos q n vai postar as configs... fez isso pro topico crescer... e dizer pra todos q seu topico foi mais lido? ou então pra dizer "Eu tenho o cálice da salvação... mais só eu posso usá-lo"
    as vezes uma pessoa ta com as mesmas configs... mais ta errando em uma "vírgula"...
    geral perdendo seus clientes... e perdendo tempo em um topico q só vi enrolação...

3. Citação Postado originalmente por pannorj Ver Post
    eu n acredito
    li 15 páginas do tópico achando q ia rolar alguns comandos pra abrir a mente da galera q estaum tendo dificuldades com cache...
    e o cara diz num dos topicos q n vai postar as configs... fez isso pro topico crescer... e dizer pra todos q seu topico foi mais lido? ou então pra dizer "Eu tenho o cálice da salvação... mais só eu posso usá-lo"
    as vezes uma pessoa ta com as mesmas configs... mais ta errando em uma "vírgula"...
    geral perdendo seus clientes... e perdendo tempo em um topico q só vi enrolação...
    Rpz, deixe de ser hipocrita, atraves deste tópico muitos foram ajudados e resolveram seus problemas, agora alguns querem receber a solução na palma da mão a resposta para seus problemas, faca como muitos aqui, estude, pesquise, tente, tente, tente até conseguir. Não é ficando lamentando e comentando negativamente um tópico que ajudou muitos, tenho sim um cache perfeito, faco cache do youtube perfeitamente, e demais arquivos e páginas.

Agora um idiota vem questionando a todos que ajudaram e contribuiram para este tópico.

Infelismente existem sanguesugas como esse que esperam um idiota a ajuda-lo.

4. Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    amigo.. estou montaum um server mk 3.14 e estou querendo colocar um proxy em paralelo com debian e squid3, como podeira ser a melhor forma do proxy trabalhar... parent proxy?? parece q naum achei nda a respeito do Ip Proxy na versao 3.14..

vlw
    Use Parent Proxy + Redirecionamento de Nat, nunca use web proxy pois o mesmo além de consumir memória do server mk, ele faz lookup, mesmo definindo no nat para não fazer.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    ops, nao coloquei CITEI, vc nesse squid amigo nao tem bloqueio de sites..?
    Faz um teste usando só as conf. básicas do cache.

Não esqueca de no mesmo server, instalar um server DNS e um Server Apache.

Depois disso vc cria uma regra no iptables do server cache, redirecionando o trafego da porta 3128 para a porta 80.

Atenção!!!

Baixe todoas as dependencias do Squid pelo comando:

apt-get build-dep squid ou squid3 dependendo da sua versão instalada.

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 04-02-2009, 00:10
  4. Squid + Mikrotik + Hotspot