Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Paz do senhor gdes amigos...

Eu ainda não postei a forma de fazer esse cache, porque, estou testando de uma outra forma onde obtive bons resultados de tráfego, tanto up como Down, aumentei também, o limite de ditribuição de 2 megas para 10 megas, notei como vcs podem observar, o processamento da CPU dobrou... e a rede toda travou... então coloquei o limite para 5 Megas, e esta blz... quando eu falo limite, é o limite que cada cliente pode alcancar na rede com o cache full, ou seja, ele pode fazer download do cache até 5 megas de velocidade (Cache <=> Cliente).

Assim que estiver estável aqui, repassarei para vcs, todo o trabalho.

Jesus esteja com vcs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Trafego II.JPG
Visualizações:	279
Tamanho: 	491,2 KB
ID:      	2715  

2. Amigo Imriga, esse cache, seu ai com squid... ele nao da erros nas paginas,,?? tipo Videos do Youtube, acesso a contas de Bancos?? Acesso ao email do BOL... Videos do TERRA?? emails do Hotmail ?? principalmente Yotube, q usa varios link pro servidor de videos dele.

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo Imriga, esse cache, seu ai com squid... ele nao da erros nas paginas,,?? tipo Videos do Youtube, acesso a contas de Bancos?? Acesso ao email do BOL... Videos do TERRA?? emails do Hotmail ?? principalmente Yotube, q usa varios link pro servidor de videos dele.
    Até o presente momento, não. Por isso estou testando minuciosamente, e corrigindo pequenos erros. más esta tudo 100%.

4. Blz amigo, estamos no aguardo das Confguraçãoes.... Grato no momento, caso haja alguam coisa q podemos ajudar, diga ai... minha questao aki é implementar esse sistema do Debian tbm... pq o Mk fazendo Cache, é uma merda.... so nao testei a ultima versao do Mk, mas o resto anterior é foda... so apanhei...

5. olá amigo..
    também estou aguardando seus resultados e seua regras para que juntos possamos usar e talvez aperfeiçoá-las.
    Grato

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 04-02-2009, 00:10