+ Responder ao Tópico

1. E ai Sergio viu ai seu Paren...., só pra rir abraços....

E ai pessoal blz.... salve salve aos usuários pós-mum. Realmente estava muito bom o curso e o MUM. O pessoal da MD Brasil muito atenciosos e todos gente boa. O curso foi muito bom recomendo a todos.

E ai CATV blz, parabéns pela palestra mas inclua no PDF aquelas coisas de "Direitos Autorais" para reprodução de videos que te falei.

2. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    de tudo um pouco. Pesou mais em BGP, TCP/IP (protocolo mesmo), VPN.
    Tipo de tráfego.
    Tem uma que nunca mais vou esquecer..
    Perguntaram: Que tipo de tráfego gera um pacote destinado a 255.255.255.255 porta 5678 Protocolo udp!

Deixo essa no ar aí... rsrs
    []'s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Essa é fácil, mamão com açucar, em anexo está a resposta pra vocês!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         resposta.JPG
Visualizações:	82
Tamanho: 	103,9 KB
ID:      	2973  

3. Aos amigos do fórum que estiveram comigo durante toda a semana do MUM Brasil 2008 um grande abraço, aos que não puderam participar que venha o próximo MUM.

Deixo o link para quem quiser compartilhar algum material:

Link para publicação de material

Abraços

Luciano Rampanelli

4. Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.
    Tô achando que foi algum problema no site, quando o Marcus estava alterando o layout... dá uma checada de novo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. MUM Brasil 2011
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 12-11-2011, 13:39
  4. Respostas: 9