Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lyma Ver Post
    (risos)

    eBUM!

    Encontro Brasileiro de Usuarios do Mikrotik.

    Algo subliminar.

    MD - Mikrotik Day

    Organizado pela MD Brasil. Já estamos preparando.... aguardem.

  2. #62
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão MD Mikrotik Day

    Sérgio manda mais informações ai pra nós......

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

    Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.
    minelli,

    Se alguma mensagem é excluída sempre tem algum motivo para isso.

    A mensagem continua excluída? Qual a página que ela estava?

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Olha, a coisa mais legal disso tudo é que no final do MUM, o ARNES (DONO DA MIKROTIK) me procurou para elogiar minha apresentação (disse que gostou bastante do que viu e ouviu),,,,,,, rsssssssss
    Quem diria que na primeira apresentaçào que eu fiz (e olha as condições, mais de 300 pessoas) eu sairia tào bem assim...... rssssssss
    O próximo MUM será no México (provavelmente no inicio do ano)... Ideal quem participiou deste, comentar o que achou para melhorarmos o próximo.
    Segue o PDF da apresentação em anexo...
    PS: Caso existe algo equivivocado, peço desculpas antecipadamente... Fiz essa apresentação em 3hs apenas...
    No meu orkut tem minha foto com ele (eu recebendo o certificado de consultor das mãos dele!!!)....
    O Arnes me pareceu gente boa, mesmo depois que tu tentou colocar ele na parece com o cache do Mk. rs

    Tenha em mente que pelas condições, tempo, sala cheia, tu se saiu muito bem.

    Onde está mesmo a foto da certificação??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu.

  5. #65
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Menssagem

    Olá Luciano o Sérgio está sabendo dos detalhes da história...... ñ vou postar aqui pra ñ inflamar mais o tópico. Estou de boa só achei sacanagem.

  6. #66

    Padrão

    Apresentações muitas boas algumas uma piada, parecia que nego queria ganhar as 5 level 4 e pronto ou ir la pra frente ficar posando...org....mul.... quem sabe entende.

    falow

  7. #67

    Padrão

    uhahuha e.. eu ganhei uma RB uhauahuaua :X

    LOL !! haau