+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Lyma Ver Post
    (risos)

eBUM!

Encontro Brasileiro de Usuarios do Mikrotik.

Algo subliminar.

MD - Mikrotik Day

Organizado pela MD Brasil. Já estamos preparando.... aguardem.

2. Sérgio manda mais informações ai pra nós......

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.
    minelli,

Se alguma mensagem é excluída sempre tem algum motivo para isso.

A mensagem continua excluída? Qual a página que ela estava?

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Olha, a coisa mais legal disso tudo é que no final do MUM, o ARNES (DONO DA MIKROTIK) me procurou para elogiar minha apresentação (disse que gostou bastante do que viu e ouviu),,,,,,, rsssssssss
    Quem diria que na primeira apresentaçào que eu fiz (e olha as condições, mais de 300 pessoas) eu sairia tào bem assim...... rssssssss
    O próximo MUM será no México (provavelmente no inicio do ano)... Ideal quem participiou deste, comentar o que achou para melhorarmos o próximo.
    Segue o PDF da apresentação em anexo...
    PS: Caso existe algo equivivocado, peço desculpas antecipadamente... Fiz essa apresentação em 3hs apenas...
    No meu orkut tem minha foto com ele (eu recebendo o certificado de consultor das mãos dele!!!)....
    O Arnes me pareceu gente boa, mesmo depois que tu tentou colocar ele na parece com o cache do Mk. rs

Tenha em mente que pelas condições, tempo, sala cheia, tu se saiu muito bem.

Onde está mesmo a foto da certificação??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu.

5. Olá Luciano o Sérgio está sabendo dos detalhes da história...... ñ vou postar aqui pra ñ inflamar mais o tópico. Estou de boa só achei sacanagem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. MUM Brasil 2011
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 12-11-2011, 13:39
  4. Respostas: 9