Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Lauro,
    só viajar e se hospedar. O Evento não tem custos, a não ser que queira camisa, almoço incluído, etc. Tente conseguir um "Voucher" com algum distribuidor Mikrotik, ou alguma empresa certificada para ministrar cursos.

[]'s

2. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Lauro,
    só viajar e se hospedar. O Evento não tem custos, a não ser que queira camisa, almoço incluído, etc. Tente conseguir um "Voucher" com algum distribuidor Mikrotik, ou alguma empresa certificada para ministrar cursos.
    []'s
    Como temos mais de mes pela frente posso até tentar. Meu maior problema é de tempo e poder sair de onde estou, além (por incrível que pareça) de grana também.

Vamos ver o que consigo... :-)

Valeu

3. Eai moçada, estou sumido, mas estou vivo vi que teria o MUM no Brasil este ano e dei uma pasadinha aqui no under para ver se a galera estava se manifestando em ir, estou me agendando aqui e bem provavel que eu vá, quero fazer um treinamento de reciclagem para poder meter a cara na certificação tmb, a galera daqui irão ficar a maioria aonde ? poderiamos ficar no mesmo hotel. Outra coisa, alguém sabe se ficar perto da avenida paulista ? pq se for conheço um viaduldo bacana de ficar de baixo kkkkk

abraços.

4. Beleza Tiago, vamos trocar idéias no MUM. Depois daquele curso que fizemos com os mexicanos, não falamos mais...
    []'s

5. Eai mineirinho, tudo na paz? parceiro tu tentou fazer a certificação de novo foi, aonde ? e pq levou pau ? vou tentar desta vez, queria ter uma idéia de como que esta sendo aplicado esta prova.

Aproveitando o gancho, Sergio acho que vc pode nos auxiliar no que mais cai na prova e o q mais o povo esta tento dificuldades.

Abraços

Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Beleza Tiago, vamos trocar idéias no MUM. Depois daquele curso que fizemos com os mexicanos, não falamos mais...
    []'s

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. MUM Brasil 2011
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 12-11-2011, 13:39