Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tiagão,
    participei de um treinamento fechado da FS em Boa Esperança - MG, mas a certificação é feita no site da Mikrotik. 25 questões multipla escolha em inglês. Alto nível de dificuldade, tempo para fazer a avaliação, etc. Cara mas na boa, eu tenho certeza que fiz muita coisa certa. Porém tirei 6,4. O foda é que não temos acesso ao que está certo e o que está errado sacou! Nem possibilidade de revisão da certificação. Eu achei tranquila, tava preparado e tudo mais. Só que não deu de novo... vou tentar novamente em SP...

[]'s

2. Breno, o que mais caiu ?

Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Tiagão,
    participei de um treinamento fechado da FS em Boa Esperança - MG, mas a certificação é feita no site da Mikrotik. 25 questões multipla escolha em inglês. Alto nível de dificuldade, tempo para fazer a avaliação, etc. Cara mas na boa, eu tenho certeza que fiz muita coisa certa. Porém tirei 6,4. O foda é que não temos acesso ao que está certo e o que está errado sacou! Nem possibilidade de revisão da certificação. Eu achei tranquila, tava preparado e tudo mais. Só que não deu de novo... vou tentar novamente em SP...

[]'s

3. de tudo um pouco. Pesou mais em BGP, TCP/IP (protocolo mesmo), VPN.
    Tipo de tráfego.
    Tem uma que nunca mais vou esquecer..
    Perguntaram: Que tipo de tráfego gera um pacote destinado a 255.255.255.255 porta 5678 Protocolo udp!

Deixo essa no ar aí... rsrs
    []'s

4. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eai mineirinho, tudo na paz? parceiro tu tentou fazer a certificação de novo foi, aonde ? e pq levou pau ? vou tentar desta vez, queria ter uma idéia de como que esta sendo aplicado esta prova.

Aproveitando o gancho, Sergio acho que vc pode nos auxiliar no que mais cai na prova e o q mais o povo esta tento dificuldades.

Abraços
    hehehehehehe... ai o povo me demite :P

O que posso dizer é que a prova está muito fácil e os critérios de aprovação foram modificados. Apenas 50% e prova teórica.

5. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Tiagão,

[]'s

estranho esse critério da FS, mas cada um cada um.... na MD Brasil a prova é traduzida e é a mesma da Mikrotikls (pelo site).

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. MUM Brasil 2011
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 12-11-2011, 13:39
  4. Respostas: 9