Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Fala ae Tiago!!! Estou em SP, cadê você powwwwwwwww??????
    eai catv vacilo meu compadre, deixei para ultima hora em fazer minha inscrição no curso da MD, e quando liguei ja estava ate com fila de esperar, e um deles foi eu, pelo visto n desistiu ninguém ai fiquei a ver navios, mas na próxima estou aqui, bem provavel q vou na 4linux fazer um curso de xen, é uma semana após do MUM se vc tiver por ai ainda me da um toque.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    eai catv vacilo meu compadre, deixei para ultima hora em fazer minha inscrição no curso da MD, e quando liguei ja estava ate com fila de esperar, e um deles foi eu, pelo visto n desistiu ninguém ai fiquei a ver navios, mas na próxima estou aqui, bem provavel q vou na 4linux fazer um curso de xen, é uma semana após do MUM se vc tiver por ai ainda me da um toque.

Abraços

Tranquilo!!! Avisa ae... Quanto custa??? To de carro aqui em SP... Arrumei um hotelzinho daqueles "sem vergonha", mais muito melhor q aquele do primeiro treinamento e é aqui na móoca. A internet aqui é grátis!!! kkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,, Hoje dei uma passada rápida no treinamento da MD (no hotel do MUM) e to participando a noite do treinamento da FS... Estou de bobeira aqui por SP essa semana toda (parece que vou atender uns clientes aqui)... Fica em contato!!! Veja se não perde esse MUM, pois é o primeiro (igual o treinamento da INDEX).. rsssssssssss

3. Boa noite, o evento MUM Brasil esta sendo muito proveitoso, segue o link do orkut com algumas fotos ou se preferir pode ver parte do album do forum https://under-linux.org/fotos/thas/mum-brasil-2008/
    Última edição por thas; 30-10-2008 às 22:23. Razão: postei as fotos no album do forum

4. Citação Postado originalmente por thas Ver Post
    Boa noite, o evento MUM Brasil esta sendo muito proveitoso, segue o link do orkut com algumas fotos ou se preferir pode ver parte do album do forum Under-Linux.org Fóruns - thas's Album: MUM Brasil 2008
    Amanhà é provavel que eu dê uma palestra sobre IPTV x Mikrotik!!! A criança já tá pronta aqui...

5. Bom dia, será de muito proveito se você fizer uma palestra de IPTV x Mikrotik é um assunto muito interessante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2012, 10:31
  2. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  3. MUM Brasil 2011
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 12-11-2011, 13:39
  4. Respostas: 9