Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Fala ae Tiago!!! Estou em SP, cadê você powwwwwwwww??????
    eai catv vacilo meu compadre, deixei para ultima hora em fazer minha inscrição no curso da MD, e quando liguei ja estava ate com fila de esperar, e um deles foi eu, pelo visto n desistiu ninguém ai fiquei a ver navios, mas na próxima estou aqui, bem provavel q vou na 4linux fazer um curso de xen, é uma semana após do MUM se vc tiver por ai ainda me da um toque.

    Abraços

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    eai catv vacilo meu compadre, deixei para ultima hora em fazer minha inscrição no curso da MD, e quando liguei ja estava ate com fila de esperar, e um deles foi eu, pelo visto n desistiu ninguém ai fiquei a ver navios, mas na próxima estou aqui, bem provavel q vou na 4linux fazer um curso de xen, é uma semana após do MUM se vc tiver por ai ainda me da um toque.

    Abraços

    Tranquilo!!! Avisa ae... Quanto custa??? To de carro aqui em SP... Arrumei um hotelzinho daqueles "sem vergonha", mais muito melhor q aquele do primeiro treinamento e é aqui na móoca. A internet aqui é grátis!!! kkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,, Hoje dei uma passada rápida no treinamento da MD (no hotel do MUM) e to participando a noite do treinamento da FS... Estou de bobeira aqui por SP essa semana toda (parece que vou atender uns clientes aqui)... Fica em contato!!! Veja se não perde esse MUM, pois é o primeiro (igual o treinamento da INDEX).. rsssssssssss

  3. #43

    Padrão Fotos do MUM

    Boa noite, o evento MUM Brasil esta sendo muito proveitoso, segue o link do orkut com algumas fotos ou se preferir pode ver parte do album do forum https://under-linux.org/fotos/thas/mum-brasil-2008/
    Última edição por thas; 30-10-2008 às 23:23. Razão: postei as fotos no album do forum

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thas Ver Post
    Boa noite, o evento MUM Brasil esta sendo muito proveitoso, segue o link do orkut com algumas fotos ou se preferir pode ver parte do album do forum Under-Linux.org Fóruns - thas's Album: MUM Brasil 2008
    Amanhà é provavel que eu dê uma palestra sobre IPTV x Mikrotik!!! A criança já tá pronta aqui...

  5. #45

    Padrão IPTV x Mikrotik

    Bom dia, será de muito proveito se você fizer uma palestra de IPTV x Mikrotik é um assunto muito interessante.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thas Ver Post
    Bom dia, será de muito proveito se você fizer uma palestra de IPTV x Mikrotik é um assunto muito interessante.
    Opa!!! Comenta ae entào se ficou legal!!!!!! rsssssssssss

  7. #47

    Padrão

    CATV, ou vi sua palestra sobre IPTV no MUM 2008, parabens pelo assunto abordado e pelos exemplos passados, inclusive o exemplo feito com MK, deu um pontapé sobre o assunto, outra coisa se for possível envia pra gente os slides da sua apresentacao. Abracos.

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!!! Comenta ae entào se ficou legal!!!!!! rsssssssssss


    Pois é, vamos lá...dê o ponta pé inicial sobre iptv x mikrotik aqui no forum, é algo inevitável que em breve estará disponível para quem dominar, ou ao menos tiver começando.

    David, depois de um ano dormindo de madrugada e aprendendo sozinho as entrelinhas do MK, no próximo estarei lá para colocar em prova o que já aprendi, não esqueçe de avisar onde será e quais os temas abordados.


    Boa sorte!

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pois é, vamos lá...dê o ponta pé inicial sobre iptv x mikrotik aqui no forum, é algo inevitável que em breve estará disponível para quem dominar, ou ao menos tiver começando.

    David, depois de um ano dormindo de madrugada e aprendendo sozinho as entrelinhas do MK, no próximo estarei lá para colocar em prova o que já aprendi, não esqueçe de avisar onde será e quais os temas abordados.


    Boa sorte!
    Olha, a coisa mais legal disso tudo é que no final do MUM, o ARNES (DONO DA MIKROTIK) me procurou para elogiar minha apresentação (disse que gostou bastante do que viu e ouviu),,,,,,, rsssssssss

    Quem diria que na primeira apresentaçào que eu fiz (e olha as condições, mais de 300 pessoas) eu sairia tào bem assim...... rssssssss

    O próximo MUM será no México (provavelmente no inicio do ano)... Ideal quem participiou deste, comentar o que achou para melhorarmos o próximo.

    Segue o PDF da apresentação em anexo...

    PS: Caso existe algo equivivocado, peço desculpas antecipadamente... Fiz essa apresentação em 3hs apenas...

    No meu orkut tem minha foto com ele (eu recebendo o certificado de consultor das mãos dele!!!)....
    Última edição por catvbrasil; 01-11-2008 às 00:44.

  10. #50

    Padrão

    Vou dar uma analizada no material, depois comento algo, agora NO '''MERRICO''' E DEMAIS PRA MIM ERMANO, tem um aqui no nordeste não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Vou dar uma analizada no material, depois comento algo, agora NO '''MERRICO''' E DEMAIS PRA MIM ERMANO, tem um aqui no nordeste não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos ver as novidades que vem por ae... Eu deixo comunicado......
    Última edição por catvbrasil; 01-11-2008 às 00:56.

  12. #52

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos ver as novidades que vem por ae... Eu deixo comunicado......
    Já fica como sugestão uma versão "tupiniquim" do MUM com periodicidade maior... publico alvo é o que não falta!

    Vamos amadurecer esta idéia?

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lyma Ver Post
    Já fica como sugestão uma versão "tupiniquim" do MUM com periodicidade maior... publico alvo é o que não falta!

    Vamos amadurecer esta idéia?
    Já que você comentou, estou conversando com algumas pessoas sobre isso... deixo informado.

  14. #54

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    ENUM

    Encontro Nacional de Usuarios do Mikrotik

    (risos)

    eBUM!

    Encontro Brasileiro de Usuarios do Mikrotik.

    Algo subliminar.

  16. #56
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Mum 2008

    E ai Sergio viu ai seu Paren...., só pra rir abraços....

    E ai pessoal blz.... salve salve aos usuários pós-mum. Realmente estava muito bom o curso e o MUM. O pessoal da MD Brasil muito atenciosos e todos gente boa. O curso foi muito bom recomendo a todos.

    E ai CATV blz, parabéns pela palestra mas inclua no PDF aquelas coisas de "Direitos Autorais" para reprodução de videos que te falei.

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    de tudo um pouco. Pesou mais em BGP, TCP/IP (protocolo mesmo), VPN.
    Tipo de tráfego.
    Tem uma que nunca mais vou esquecer..
    Perguntaram: Que tipo de tráfego gera um pacote destinado a 255.255.255.255 porta 5678 Protocolo udp!

    Deixo essa no ar aí... rsrs
    []'s


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


    Essa é fácil, mamão com açucar, em anexo está a resposta pra vocês!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         resposta.JPG
Visualizações:	109
Tamanho: 	103,9 KB
ID:      	2973  

  18. #58

    Padrão

    Aos amigos do fórum que estiveram comigo durante toda a semana do MUM Brasil 2008 um grande abraço, aos que não puderam participar que venha o próximo MUM.

    Deixo o link para quem quiser compartilhar algum material:

    Link para publicação de material

    Abraços

    Luciano Rampanelli

  19. #59
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Remover mensagem

    Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

    Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.

  20. #60
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Está ai um pequeno problema algum "MODERADOR ou SUPER-MODERADOR" removeu uma de minhas MENSSAGENS aqui deste tópico e eu NÃO gostei NÃO POR QUE a mesma não ofendia nimguem e tem mais tenho o print screen da tela com a minha menssagem. Gostaria que retornassem a MENSSAGEM por que senão vou posta-la de novo e direi tb o RESPONSAVEL por remove-la. Pelo contrario um um comentário que fiz a um participante do MUM quando ele mesmo disse querer minha opnião. E tenho algumas testemunhas disso.

    Vejam bem até agora ñ coloquei nome de nimguem aqui justamente para ñ inflamar o tópico.
    Tô achando que foi algum problema no site, quando o Marcus estava alterando o layout... dá uma checada de novo.