Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

E na real, eles não rodam sobre adsl não, eles são frame relay, se é q estamos falando do mesmo produto. Os modems até são bem parecidos com os de adsl, até tem isso escrito, mas eles rodam em SHDSL/S, snme. Até porque, se vc tem um desses de 2 mega por exemplo, seriam 2 mega de down e 2 mega de up, com garantia de 50%, e a tecnologia XDSL, que inclui a adsl, chega no máximo a 1 mbps de upload, vc pode ter até 24 mb de download com ADSL2+, porém terá apenas 1 mega de up, isso a pouca distância da mini-dslam.

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    E na real, eles não rodam sobre adsl não, eles são frame relay, se é q estamos falando do mesmo produto. Os modems até são bem parecidos com os de adsl, até tem isso escrito, mas eles rodam em SHDSL/S, snme. Até porque, se vc tem um desses de 2 mega por exemplo, seriam 2 mega de down e 2 mega de up, com garantia de 50%, e a tecnologia XDSL, que inclui a adsl, chega no máximo a 1 mbps de upload, vc pode ter até 24 mb de download com ADSL2+, porém terá apenas 1 mega de up, isso a pouca distância da mini-dslam.
    Como vc disse isso muda de região pra região, moro no interior, tenho 01 IP DIAMANTE 512kbps roda sobre XDSL, nunca atingiu o MIR e perde pacotes demais quanto se coloca tráfego.

Semana passada me instalaram um IP CORPORATE 2 MB FULL, roda sobre SHDSL, até os gabinetes dos modens não são os antigos parks, ainda não olhei o nome e não tive tempo de "esguelar" pra ver se presta.

Acrescentando, esta informação passada pelo técnico da BRT. O corporate é realmente frame relay
    Última edição por netosdr; 17-09-2008 às 09:15.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Como vc disse isso muda de região pra região, moro no interior, tenho 01 IP DIAMANTE 512kbps roda sobre XDSL, nunca atingiu o MIR e perde pacotes demais quanto se coloca tráfego.

Semana passada me instalaram um IP CORPORATE 2 MB FULL, roda sobre SHDSL, até os gabinetes dos modens não são os antigos parks, ainda não olhei o nome e não tive tempo de "esguelar" pra ver se presta.

Acrescentando, esta informação passada pelo técnico da BRT. O corporate é realmente frame relay
    É, eles mudam de nome dos produtos direto! Aqui os meus links são hoje IP CORPORATE e não são frame relay, são PPP... Vai entender essa confusão de BRT.

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse link de 1 mega, é aquele com garantia de 50%? Se for, é o antigo IP Diamante. IP Dedicado ou IP Empresas, era o Link Full deles. Esse teu linkzinho de 1 mega, é frame relay, é bem melhor que adsl, pode ficar tranquilo, se for o mesmo produto que estou pensando. Utilizei muito desses links no começo do provedor e posso garantir que é bem melhor que o tal de adsl.
    Segundo eles me informaram, o full é o Corporate, com 100% de garantia. É este que ainda não me instalaram. E custa 1450,00
    O Diamante é frame relay que tem 50% de garantia e custa 730,00 o mega. Me disseram o mesmo que tu, que ele dá muito mais de 50% na prática.
    Não sei tecnicamente o que seja frame relay.

Depois destes tem o IP Empresas que é semelhante ADSL, com só 10% de garantia (até por ali), e tenho 4 ou 5 IPs para mim usar neste link. Este eu tenho 1 mega por 89,00
    E o ADSL também por 89,00 noutro telefone, sem o IP fixo.
    São estes dois últimos que o técnico me disse que são semelhantes no desempenho, ou seja mau desempenho.