+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perda das homologações de equipamentos

    Estava a pensar, o que vocês acham de fazer um abaixo assinado e mandar para a Anatel referente a esses equipamentos que perderam homologação?

    Se juntarmos uma boa parte de assinaturas, quem sabe, cada um dando uns 100 pila cada um, podemos reestabelecer pelo menos algum equipamento importante para nós...

    Quem está de apoio?


    Saudações,

  2. #2

    Padrão

    O foco da idéia é fazer a Anatel prorrogar os prazos para no mínimo 1 ano.... Mas se resolvermos homologar, como falaram, precisamos de 10 mil por equipamento....

    Que situação....

  3. #3

    Padrão

    se for pra homologar o xr2, xr5 e o rh52! hehehee

    boa iniciativa grayfox. O que for preciso to dentro :P

  4. #4

    Padrão

    A idéia principal é fazer um abaixo assinado para a prorrogacao dos equipamentos que foram homologados mas estão suspensos.

    Creio que se nos juntassemos para homologar algum cartao, teria que ser um que funcione em 2.4 e 5.8 como o R52H e AG530, ou até quem sabe algum painel setorial.

    Bom, estou esperando...

  5. #5

    Padrão

    Amigos, essas idéias tem que ser muito bem pensadas.
    Uma idéia para se conseguir algo.
    Para Homologar um equipamento, precisamos de uma empresa, oque nós poderíamos fazer é o seguinte!
    Abrirmos uma cooperativa de provedores de internet, ai sim todos se unindo, eu creio que podemos sim alcançar esses objetivos muito mais rápido e prático, hoje em dia as coisas funcionam assim, temos que se unir para conseguir algo de bom que é para todos.
    Hoje eu ainda não tenho um provedor, sou apenas um vendedor de equipamentos do ramo, mas ja esta em projeto um provedor meu, e isso me importa, portanto é uma idéia de se pensar.
    Aguardo voces para ver oque podemos fazer a respeito!

  6. #6

    Padrão

    Se fizer um abaixo assinado nao precisa criar empresa nenhuma. Se ele nao surtir efeito, aí pensamos nessa hipotese...

    Saudações,

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Bom, se forem homologar algo, pensem em fazer homologação de um equipamento que integre a antena, pois a res. 506 dá margem a interpretação e em breve veremos o resultado da mesma.

    Para homologar um equipamento que integre antena, de acordo com o OCD, basta apenas que este equipamento não necessite ser desmontado por eles.