+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão URGENTE UBIQUITI/LiteStation

    Estou procurando equipamentos LiteStation da Ubiquiti alguem sabe me informar aonde eu encontro um fornecedor desses equipamentos. Já estou procurando tais equipamentos faz um certo tempo.

    Obrigado

    Antonio Rodrigues

  2. #2

    Padrão

    Amigo, sempre compro desse pessoal, gente de confiança de SP... http://www.linkteck.com.b ve ai blz.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo, sempre compro desse pessoal, gente de confiança de SP... http://www.linkteck.com.b ve ai blz.


    Obrigado vou ver se eles possuem.

    Um Abraço

    Antonio Rodrigues

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post

    Olá amigo, valew pela dica mas na american explorer eles não vendem isso.


    Obrigado.

    Antonio Rodrigues

  6. #6

    Padrão

    Alitestaion e a mesma placa que vem na Power station, a placa litestaion e litestaionX , so em outubro pra conseguir, pelo menos foy as resposta que obtive na propia ubiquiti.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Alitestaion e a mesma placa que vem na Power station, a placa litestaion e litestaionX , so em outubro pra conseguir, pelo menos foy as resposta que obtive na propia ubiquiti.

    O jeito é esperar então tenho especial interesse pela placa LiteStationX pois nessa vc consegue trabalhar com qualquer frequencia claro que iremos trabalhar com frequencias homologadas ..........



    Antonio Rodrigues

  8. #8

    Padrão Enlace PTP com PowerStation 5

    Olá Amigos, estou precisando fechar um enlace de 16,5km as especificações do enlace certas segue em anexo, gostaria da opnião de vcs em relação ao power station 5 com antena integrada, alguém de vcs tem experiência com esses equipamentos? precisava tirar minha dúvida para poder comprar.
    Estou procurando equipamentos com antena integrada e as especificações do powerstation 5 chegam até os 16,5km com folga, mas gostaria de saber na prática se alguém testou.

    Muito obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CDAC-PRC.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	2764