+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Routerboard sem acesso

    Minha routerboard 433 lvl4 esta como totalmente bridge em uma torre !!!
    o ip da única entrada de rede “Habilitada” era 192.168.2.20 porem essa interface esta na Bridge também.
    Agora ocorreu não sei como do Mac da bridge mudo p/ 00:00:00:00:00 e pelo Winbox não loga !
    ela esta com um cartão miniPCI wireles e por ele eu detecto via winbox o Mac 00:00:00:00:00 e o ip Também 0.0.0.0.0 mesmos assim não acessa !!! oq eu faço? O MK da BR é o 3.6
    Alguém sabe se ele tem reset?
    Última edição por serjao; 03-10-2008 às 09:11.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, pode entrar via console serial. Conecte um cabo na RS232 e abra um terminal lembrando que a velocidade é de 115000. Depois que entrar, desabilite a bridge.
    []'s

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Amigo, pode entrar via console serial. Conecte um cabo na RS232 e abra um terminal lembrando que a velocidade é de 115000. Depois que entrar, desabilite a bridge.
    []'s

    Vlw eu !!! meu medo é de perder o MK la dentro estalado !!!

  4. #4

    Padrão

    Não perde não. Pode conectar o cabo e entrar, espero que lembre a senha, senão vai ter um pouco mais de trabalho.
    []'s

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Não perde não. Pode conectar o cabo e entrar, espero que lembre a senha, senão vai ter um pouco mais de trabalho.
    []'s

    vlw

    Blz a senha eu lembro !!! vou corre atrai de um cabo desse p/ mim !!!
    minha RB433 continua funcionando la na torre normalmente !!! apenas o WuinBox não conecta nem por Wireles nwm por rede devido a o Bug na Bridge.