+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com o dude 3

    Senhores alguem sabe como coloco o dude server para rodar sem ter que fazer logon. Fazer ele rodar como processo????

    Desculpem abrir um topico no firewall.

    Sds
    Leo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leomeissner Ver Post
    Senhores alguem sabe como coloco o dude server para rodar sem ter que fazer logon. Fazer ele rodar como processo????

    Desculpem abrir um topico no firewall.

    Sds
    Leo
    Você quer coloca-lo rodando dentro do servidor MK é isso??

  3. #3

    Padrão Duvida com o dude 3

    oi tiago descula se nao fui muito claro,

    instalei o server em um maquina de teste com windows xp, ate ai legal. Em algumas maquinas do NOC eu conecto no servidor que esta rodando o dude pelo dude client, ate ai tudo bem. Funciona legal e consigo normalmente ver o gerenciamento no dude. Porem essa maquina tem que ter algum usuario logado pois se estiver em estado de logof o dude fecha, gostaria de saber se alguem conseguiu coloca-lo em modo de processo onde nao depende de estar um usuario logado para que estarte o servico do dude entendeu???

    Por exemplo reinicio a maquina enquanto eu nao for e der o ctrl+alt+del, e logar com usuario na maquina o dude nao estarta entendeu. Gostaria de fazer ele rodar como servico e nao depender de logon.


    Sds
    Leo

  4. #4

    Padrão

    Eu rodei ele em um xp um tempo e rodava blz.
    Era um servidor de outros aplicativos.
    Mas agora eu uso o próprio mk como servidor do dude.
    Ficou show de bola.

  5. #5

    Padrão Duvida com o dude 3

    Que legal, não sabia desta opçao. Vou tentar e posto aqui. De qualquer forma obrigado pela dica tiago.


    Sds
    Leo M

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leomeissner Ver Post
    Que legal, não sabia desta opçao. Vou tentar e posto aqui. De qualquer forma obrigado pela dica tiago.


    Sds
    Leo M
    Blz.
    Se tiver alguma duvida, me fale que eu ajudo ae.

  7. #7

    Padrão

    como faço isso??




    Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    Eu rodei ele em um xp um tempo e rodava blz.
    Era um servidor de outros aplicativos.
    Mas agora eu uso o próprio mk como servidor do dude.
    Ficou show de bola.

  8. #8

    Padrão

    Você instala o pacote do dude, que pode ser baixado do site do mk, dentro do servidor.
    Depois vc instala em uma maquina e manda acessar remoto.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    como faço isso??
    1°--> faça o download do pacote aqui
    2° --> no winbox entre em Files, copie o arquivo .npk q voce baixou e cole dentro de Files
    3° --> Reinicie o MK e pronto.
    Para conferir se esta instalado corretamente o pacote, abra um Terminal e digite system packets print , tem q estar o dude 3.0rc3 la.