+ Responder ao Tópico



  1. #1
    nosf
    Visitante

    Padrão Revista Wireless Gratuita

    Olá amigos do fórum,
    Quero dividir com vocês uma novidade que julguei bem bacana.
    Sempre recebo divulgações de distribuidoras, e na última compra de equipamentos que fiz na American Imports recebi uma revista que se destacou pela qualidade e matérias publicadas.
    Algumas matérias que me chamaram atenção:
    Edição anterior: Canais e interferência.
    Edição atual:
    Quantos clientes um rádio suporta?
    Configurações avançadas de interface Wireless.
    Antenas, como elas funcionam.
    Quem quiser visualizar on line acesse este site: American Imports wireless e telecom - Conectando Soluções
    Quem desejar receber a revista gratuitamente solicite neste email: [email protected]

    Abs!
    Última edição por nosf; 18-09-2008 às 10:49. Razão: Erro ao digitar

  2. #2
    Izzyt
    Visitante

    Padrão ^^

    Muito boa amigo!!

    Vai ser de grande ajuda! Mas essa gratuidade é por tempo limitado? Saberia me dizer isso?

  3. #3

    Padrão

    Boa terde, eu estou baixando e vou dar uma olhada depos eu posto dizendo o que eu achei,

    esta informaÇÃo e de muita utilidade pos nem todos que estao neste forum repaÇÃo este tipo de

    informaÇÃo.

    Um forte abraÇo a todos.

  4. #4
    Izzyt
    Visitante

    Padrão

    Realmente...

    A revista é boa, mostrou alguns pontos sobre redes sem fio, muitos deles interessantes para quem tá começando!

    Eu gostei.

  5. #5

    Padrão

    Parabens Amigo, ótimo post, que sirva de exemplo para alguns sangue-suga aqui do forum.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Parabens Amigo, ótimo post, que sirva de exemplo para alguns sangue-suga aqui do forum.
    É isso mesmo jodrix... boa paulada... ta de parabéns!!

  7. #7
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Galera, respondendo a pergunta de nosso amigo, pelo que me informaram a revista é gratuita, além de matérias escritas por técnicos especializados, acompanha o catálogo de produtos, o que não é ruim, pois tem uma descrição técnica de cada produto, o que é útil até como referencia.

    Inclusive quem quiser receber gratuitamente a revista em seu endereço é só solicitar pelo email: [email protected] que eles enviam pelo correio, e a tiragem se não me engano é mensal!

    Galera, agradeço os elogios, mas o negócio mesmo é dividir conhecimento, Abs!

  8. #8
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Galera, aqueles que quiserem conferir, esta é uma edição on line.

  9. #9

    Padrão

    esta revista esta muito boa eu gostei muito dela, ela friza ums pontos muito legas.

    esta atitude de sua parte fou muito boa.