+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pop em 5.8ghz

    galera tudo bom porai....
    é o seguinte aki na cidade onde moro tem mais o menos uns 70 pontos em 2.4ghz pirata e estou com dificudades de atender alguns clientes com uns 3 km do pop com visada a interferencia é de mais de dia até funciona mais chega la pelas 18hs os ping começam a ir para 2000ms e perder tem clientes que só navegam durante o dia pois alguns concorrentes tem amplificadores de 3watts em ominis, venho pedir a ajuda de vcs para colocar um pop em 5.8ghz para atender esses clientes ai estou pensando em iniciar com uma ANTENA HYP 12DBI OMNI 5.8GHZ e colocar no cliente uma placa da dlink AG-530 com ANTENA ZIROK WLL 455 - 5,8GHZ 23,5DBI será que a qualidade de sinal vai melhorar? estou a dias sem dormir direito com esses clientes me infernizando a vida agradeço a ajuda do pessoal do forum obrigado e até logo.

  2. #2

    Padrão Melhora

    Com certeza você vai resolver o seu problema sim...

    Eu só faria o seguinte, entraria em acordo com os clientes, pra dividir os custos, ao invés de colocar placas pci nos clientes colocaria rádios wla-5000.

  3. #3

    Smile pop em 5.8 Ghz

    Olá amigo tudo bem ? Primeiramente falando sobre seu assunto , vai melhorar sim que já tive uma experiência com esse tipo de problema . Resolvemos com o pop em 5.8 , mais usamos no cliente kits 5.8 que compramos de um amigo nosso aqui em santa Rita do Sapucai , o preço não e dos mais baratos mais também não é dos mais caros , ai ta o site dele ok qualquer coisa . ...::: S-TEC Soluções em Tecnologia Wireless :::... .
    Segundo quem esta com esses amplificadores ai na sua cidade ? Se for provedores ou mesmo piratas , denuncia eles ao ministério publico que logo esse serão obrigados a desligar os equipamentos ou tirar os amplificadores, aqui foi assim tivemos uma luta grande contra eles mais conseguimos que tirassem os amplificadores , ai voltou a normalidade.
    Espero poder ter ajudado um pouco . Abraços ..

  4. #4

    Padrão

    Amigo, ao invéz de usar omni coloca uma setorial Homologada e de preferencia horizontal. Existem no mercado.