+ Responder ao Tópico

1. Os ainda assim continuam ótimos e ainda tem mais, o valor de R$ 340,00 é com o suporte opcional (repito: opcional) tilt variavel, caso não queira o valor fica nos R$ 290,00 sacou? e mesmo pra homologar tem custos, então nada mais justo cobrarem por isso, desde que não cobrem como faz a Hypertec e etc... que homologaram e quase dobraram seus preços...

2. Concordo com vc!!!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Os ainda assim continuam ótimos e ainda tem mais, o valor de R$ 340,00 é com o suporte opcional (repito: opcional) tilt variavel, caso não queira o valor fica nos R$ 290,00 sacou? e mesmo pra homologar tem custos, então nada mais justo cobrarem por isso, desde que não cobrem como faz a Hypertec e etc... que homologaram e quase dobraram seus preços...
    Mesmo com este aumento, que na verdade foi pequeno, deixa estas antenas bem competitivas. Acho que estão num preço justo se corresponderem ao desempenho.

Já não é o caso do meu vizinho, TSM, que fica quase o dobro. E ainda mais barato que hyperlink.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mesmo com este aumento, que na verdade foi pequeno, deixa estas antenas bem competitivas. Acho que estão num preço justo se corresponderem ao desempenho.

Já não é o caso do meu vizinho, TSM, que fica quase o dobro. E ainda mais barato que hyperlink.
    Concerteza, se corresponderem as expectativas o preço vale sim!!!, quem fala que é caro, pode ir atrás que só usa OMNI ou seja não procuram qualidade e digo mais: HyperLink já não existe homologação para elas, as únicas painéis do meu conhecimento (pelo menos do meu!) que ainda tem homologação éra a TSM, só que agora a EMCTEST tambem homologou suas antenas e o bom é que foi o fabricante e não distribuidores como no caso da Hyperlink. Então continuo a dizer: Booooaaaaa Notiiiiiiiciaaaaaaaaa!!!

5. Boa notícia, parece interessante. Só tem que ver se realmente é de boa qualidade, se atende bem as necessedades de pequenos e grandes provedores. Eu particulamente estava procurando antenas de poucos graus (essa tem 9º) homologadas, e vamos ver se o preço nao vai continuar subindo que nem as outras que homologaram. Quem ja usou, ou esta usando, passa a experiencia no forum, sera de muita valia.

Edit: acabei de ver os preços em http://www.emctest.it/por/wifi/pdf/L...recos_2008.pdf e ja ta subindo (acho?) a EMC diamante ta R$570, as EMC WF 15,17 e 20 estao respectivamente R$340, R$490 e R$630.... o lance de suporte opcional nao vi em lugar nenhum nao... mas, vamos ver no que vai dar
    Última edição por LeonardoMaciel; 24-09-2008 às 17:11.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2009, 09:06
  2. Respostas: 28
    Último Post: 02-03-2009, 16:23
  3. messagens de boa vinda--ftp
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2003, 23:44
  4. Mensagem de boas vidas p/ usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2