Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    $70 o suporte pra fixar a antena? Tem certeza? Acho que não, hein? Acho que deve ser suporte técnico. 70 reais numa peça de metal ninguém no mundo ia cobrar, pois não venderia 1 sequer, e ia ficar mal falada ainda.

    só tem vertical e as slots alem de ainda n ter homologação, têm uma abertura grande demais, e ganho também meio exagerado.
    É isso mesmo, 66 reais. Mas ele é também todo em aço inox, muito bem acabado e permite a inclinação correta do painel.
    Meio carinho sim, mas no conjunto ainda fica mais em conta.

  2. #22

    Padrão

    E ai pessoal,

    Alguem tem mais informações sobre as Emc?? alguem comprou? como é a qualidade?

    Abraço

  3. #23

    Talking Minha opinião...

    Já testei algumas marcas, Omni: Idel, Aquarios; Painei Setorial: Aquarios, Hyperlink.
    Agora até o presente momento A melhor antena que já testei e utilizo atualmente são as antenas da Pluton tanto painel quanto a Omni são ótimas, e também são homologadas, o problema das Plutons são os preços que são muito caras em comparação as outras do mercado...
    As Antenas SMC, são muito parecidas com as Plutons se elas tiverem o desempenho parecidas... então serão muito boas, ainda mais agora que também são homologadas....

    Ex.: Em um pop, tenho uma Antena Omni Pluton com card SR2 ubiquit, que atendo cliente a 18km de distancia com sinal de -63dBm e ack de 58... Sendo que só configuro os card em no máximo 21dBm de potencia... Cidade com muita interferencia... Tive que adquirir essas plutons pra sair das interferencia e consegui...

    Clientes com notebook em até 1600m de distancia da torre sem nem uma antena extena...

    Vou comprar um paneil da EMC pra mim ... testar... Quem testar, posta o resultado de desempenho no forum!!!!

    Rodrigo você já comprou o que achou????

    Vlw...

    Ronaldo Vieira
    ______________________________
    VCNETWORK Soluções Tecnológicas.
    Última edição por vcnetwork; 26-12-2008 às 20:52. Razão: A informação não havia ficado clara!!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Já testei algumas marcas, Omni: Idel, Aquarios; Painei Setorial: Aquarios, Hyperlink.
    Agora até o presente momento A melhor antena que já testei e utilizo atualmente são as antenas da Pluton tanto painel quanto a Omni são ótimas, e também são homologadas, o problema das Plutons são os preços que são muito caras em comparação as outras do mercado...
    As Antenas SMC, são muito parecidas com as Plutons se elas tiverem o desempenho parecidas... então serão muito boas, ainda mais agora que também são homologadas....

    Ex.: Em um pop, tenho uma Antena Omni Pluton com card SR2 ubiquit, que atendo cliente a 18km de distancia com sinal de -63dBm e ack de 58... Sendo que só configuro os card em no máximo 21dBm de potencia... Cidade com muita interferencia... Tive que adquirir essas plutons pra sair das interferencia e consegui...

    Clientes com notebook em até 1600m de distancia da torre sem nem uma antena extena...

    Vou comprar um paneil da EMC pra mim ... testar... Quem testar, posta o resultado de desempenho no forum!!!!

    Rodrigo você já comprou o que achou????

    Vlw...

    Ronaldo Vieira
    ______________________________
    VCNETWORK Soluções Tecnológicas.
    Amigo, seu depoimento é muito importante. Eu sempre acreditei no desempenho deste tipo de antena.
    Só achei estes 1600 metros bom demais. Isso ao ar livre? E dentro de edificações como ficou sem a antena externa?
    Estive para fazer uma mas desisti por causa da questão de homologação.
    Mas um tubo retangular de 6 metros e 3mm de parede custava 180,00 no varejo. Mais um conector e capricho no desenho e nos cortes.
    Para um fabricante, um desenho em autocad e uma fresa cnc, que pode ser terceirizada, já tá com a antena praticamente pronta.
    Por isso eu acho que a Pluton está salgando o preço desta antena, comparada com o preço das setoriais da própria Pluton. Eles são os únicos que tem homologação neste tipo e poderiam tomar conta do mercado.
    Mas a ECMtest tem elas por quase 1/3 do preço. Só não está ainda homologada, mas a homologação não deverá influenciar muito no preço, pois os outros modelos que foram homolgados não houve alteração significativa.

  5. #25

    Padrão

    olha eu n sei 1600mts mas ak em minha região acontece o seguinte:

    No bairro onde está a torre é a rua15, mas o pessoal que tem notebook, só vive me ligando dizendo que esta pegando meu sinal e como eu faria para liberar o sinal e a minha surpresa é a localização do povo, tipo rua 06, rua 08, 09 12, e todos com a média 64 a 78% de sinal navegando blz, minhas setoriais são ideal de 90º, pelo que vi, entendendo este ponto de vista se uma quadra tem 100mts(a média) então a mais distante de mim que pegou com 64% e navega normal está a 9 quadras de minha torre, resumindo-se a umas 900mts sem contar distância da rua, mas creio que deva dar uns 600 a 700mts...

  6. #26

    Padrão Mais opinões após testes!!!

    Em novos testes, usando uma Pluton Omni, cabo LMR400 2m e um cartão Ubiquit SR2 trabalhando 22dBm, conseguir atender 4 clientes que estão em uma fazenda, distancia variando de 14,7km ~18,3km, levando em consideração que atravessa um lago de 8km de diametro, clientes com -67dBm à -74dBm... Navegação ótima sem quedas!!
    Espero estar contribuido para o forum!!! Obs.: Torre de 23m Altura...

    Ronaldo Vieira
    VCNETWORK