Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ESSE BUG É REPORTADO TAMBÉM NO FÓRUM INTERNACIONAL DO MK.

http://forum.mikrotik.com/viewtopic....it=sensitivity

Esse cartão tem reclamação de Americano, Russo, Portugues, Argentino e outros.

90% das reclamações sobre cartões aqui no Underlinux e em fóruns "Gringos" são desse Engenius, mesmo assim o pessoal continua insistindo em comprar por causa do preço e da homologação!!
    Última edição por Magal; 26-03-2009 às 02:17.

2. Meu amigo Magal,
    qual seria a melhor alternativa para resolvermos esse problema ? Esquecendo do preço e SIM da homologação.
    Eu escutei falar que o R52H foi homologado.Essa informação procede ?
    Value.

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    ESSE BUG É REPORTADO TAMBÉM NO FÓRUM INTERNACIONAL DO MK.

90% das reclamações sobre cartões aqui no Underlinux e em fóruns "Gringos" são desse Engenius, mesmo assim o pessoal continua insistindo em comprar por causa do preço e da homologação!!

3. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    ESSE BUG É REPORTADO TAMBÉM NO FÓRUM INTERNACIONAL DO MK.

Ok, agora entendido MAgal... mas eh como dizem, em alguns funciona e outros nao, vai da questao do provedor investir num trem q "talvez" resolva os prolemas ou "resolva" os problemas... Obrigado.

4. O R52H foi "homologado" por uma empresa, mas apenas pra uso dela e não para venda.
    O R52 é "homologado" sendo que só vale se for vendido com o Kit da WLANBRASIL.

Alternativa em somente em 5.8Ghz é o XR5. Eu tenho SCM própria e para não perder qualidade uso XR2, XR5, R52H e R52, é um risco!!

XR5: www.americanexplorer.com.br
    www.turbolink.com.br

Citação Postado originalmente por ilhanet Ver Post
    Meu amigo Magal,
    qual seria a melhor alternativa para resolvermos esse problema ? Esquecendo do preço e SIM da homologação.
    Eu escutei falar que o R52H foi homologado.Essa informação procede ?
    Value.
    Última edição por Magal; 26-03-2009 às 10:11.

5. Eu não sei pq essa discurssão toda em torno do Engenius ... trabalho com Engenius há mais de um Ano nunca tive problema com bug nenhum ... e olha que jah instalei em dezenas de clientes ... e nunca apresentaram quaisquer defeito ... exceto quando já compra-se ele com defeito que foi o que ocorreu uma vez com um cliente meu ... o cartao jah veio com defeito ... agora vcs ficam metendo pau no cartão que fulano reclamou disso e daquilo ... e eu já trabalhei com esses cartoes em varios tipos de RB ... NUNCA recebi reclamação alguma de cliente em relação à qualidade do serviço que estes cartões prestam. O que pode estar acontecendo é que existem dezenas de curiosos e amadores por ai que não tem noção nenhuma de rádio frequência e fica ai pelos fórums da vida dando tiro no escuro a fim de obter a performace ideal do equipamento ao invés de procurar um profissional.

Tópicos Similares

1. Dúvida: WRAP ou RouterBoard?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2007, 17:23
  2. alguem usa routerboard??
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2006, 08:18
  3. Pesquisa PreÇo Routerboard"s
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 3