+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão clientes com ack alto

    estou com clientes com ack muito alto. o q faço para resolver??

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Da uma olhada no link abaixo, que vai resolver seu problema.

    Obs: Você deve verificar as antenas, cabos, pigtail etc dos clientes.

    https://under-linux.org/forums/mikrotik/112954-colocando-script-de-ack-para-rodar-automatico.html
    Última edição por Magal; 21-09-2008 às 13:10.

  3. #3

    Padrão

    voc eprecisa verificar a instalação no cliente.. geralmente eh a praga do tal 'pig-tail' pelomenos aqui em 80% dos casos de ack.. resolve trocando pigtail !!

    outros sao antena ou cabo com agua.. tambem conectores em que o cliente "torce" achando q é torneira.. dai o conectore fica solto...

    tudo isso contribui para ack alto e sinal baixo !!

  4. #4

    Padrão

    eu estava com esse problema também
    resolvi mudando para ack indoor
    fico melhor

  5. #5

    Smile clientes com ack alto

    Olá amigo , aqui tínhamos este mesmo problema . Usamos mikrotik aqui e sempre tinhamos um ack muito alto no decorrer do dia . Para solucionar o problema tevemos que filtrar quais clientes estavam com sinal baixo para verificar . Deu muito trabalho mais conseguimos solucionar o problema , pois alguns clientes estavam com sinal fraco interferindo no ack de todos.
    Ah uma dica aqui não usamos o ack auto , para nós aqui um ack entre 80 e 120 ficou show .

  6. #6

    Padrão

    amigo no meu caso gostaria de saber como bloquear um mac com ack alto apenas pelo registration, ou seja, ele nao aparece no active, pois nao consegue conectar e não esta cadastrado o mac no users?

    Att.