+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Banco Real e com controle de banda

    Olá gente,

    eh o seguinte, eu estou tendo problema com alguns clientes usando o site do banco real, quando eles logam da pagina não encontrada.

    e a outra duvida eh o seguinte, eu preciso em alguns prédios fazer controle de upload por grupo de clientes ao inves de ip por ip.


    se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.


    muito obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por randersonfeitoza Ver Post
    Olá gente,

    eh o seguinte, eu estou tendo problema com alguns clientes usando o site do banco real, quando eles logam da pagina não encontrada.
    Está usando proxy? Se estiver, crie uma dnat para não passar pelo proxy.


    Citação Postado originalmente por randersonfeitoza Ver Post
    e a outra duvida eh o seguinte, eu preciso em alguns prédios fazer controle de upload por grupo de clientes ao inves de ip por ip.
    se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.
    muito obrigado
    Neste caso, você terá que fazer marcação por grupo usando classificação dos bits. Ex: se em uma rede de classe C (192.168.0.0/24) eu precisar controlar 15 ip o que eu faria? Dividiria, em ordem: 192.168.0.100/28. No caso, seria um grupo do ip 192.168.0.100 ao 192.168.0.115. Seguindo esta mesma dá para fazer.
    Última edição por Raniel; 19-09-2008 às 19:49.

  3. #3

    Padrão

    se vc acessar o site do banco real com uma plataforma que num seja windows XP e utilizando o internet explorer esqueça vão ocorrer milhoes de erros, vc deve sempre digitar os endereços e não acessalos pelo historico ou por favoritos

    (Linux, Mac, Vista, etc...esqueça nem tente)

    e vc pode utilizar esses endereços

    www.rie.com.br
    Portal BANCO REAL
    https://rie.secureweb.com.br/
    https://www.secureweb.com.br/


    Ps: deve ser efeuado exclusão de cookies e arquivos temporarios periodicamente

    espero ter ajudado

  4. #4

    Padrão

    Lembrando ao amigo, que existe a possibilidade de controlar a velocidade de download e upload na própria Interface, sem ter que fazê-lo por protocolo ou marcação de pacotes. Da mesma forma que os ADSL fazem.

    []'s

  5. #5

    Padrão

    Mesmo limpando os cokies e digitando o endereço tah dando erro no bradesco e no banco real. o problema está se dando quando o cliente se loga, antes de logar vai tudo normal.

    e a outra coisa eh o seguinte, eu preciso que todos os meus clentes naveguem com 64k de upload, mais são mais de 200, naum existe nehuma regra que me permita dizer que todo ip que conectar soh terá 64k de upload sem eu precisar colocar um por um?

    e outra coisa, eu não amarro ip a mac, em um condominio eu tenho 140 clientes, como eu faço pra liberar somente 140 ips, sem amarrar a mac, sendo que do ip 192.168.2.1 ao 192.168.2.140 fika liberado pra navegar, e se algum engraçadinho tentar colocar o ip 150 por exemplo ele naum navega, ele soh vai poder usar do ip 1 ao 140?


    desde jah eu agradeço.

  6. #6

    Padrão

    [quote=randersonfeitoza;347768]Mesmo limpando os cokies e digitando o endereço tah dando erro no bradesco e no banco real. o problema está se dando quando o cliente se loga, antes de logar vai tudo normal.
    [/quote

    Citação Postado originalmente por randersonfeitoza Ver Post
    e a outra coisa eh o seguinte, eu preciso que todos os meus clentes naveguem com 64k de upload, mais são mais de 200, naum existe nehuma regra que me permita dizer que todo ip que conectar soh terá 64k de upload sem eu precisar colocar um por um?
    Você pode fazer por pcq e queue tree.

    Citação Postado originalmente por randersonfeitoza Ver Post
    e outra coisa, eu não amarro ip a mac, em um condominio eu tenho 140 clientes, como eu faço pra liberar somente 140 ips, sem amarrar a mac, sendo que do ip 192.168.2.1 ao 192.168.2.140 fika liberado pra navegar, e se algum engraçadinho tentar colocar o ip 150 por exemplo ele naum navega, ele soh vai poder usar do ip 1 ao 140?
    Para fazer isto você terá que usar as colocações dos bits, assim calcularia a quantidade certa ou aproximada.