+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvida..preciso saber se é possivel?

    pessoal estou querendo colocar minha lanhouse com um sistema tipo prepago...ou seja o cliente chega compra os creditos eu forneço a senha a ele e aquela senha da X minutos a ele, e o mesmo utilizara ate acabar esses minutos..

    o mikrotik faz isso?
    se nao fizer vcs conhecem algo que faça??
    vlw galera gente boa fico no aguardo..abraços.

  2. #2

    Padrão

    O mikrotik faz esta tarifação sim (user manager). Mas porquê não usar um gerenciador de lan house? O timer café faz isto ae facilmente.

  3. #3

    Padrão hum....

    é porque, tipo assim queria que esses minutos fossem gastos gradualmente e outra, minha rede é wireless e em volta da minha casa tem muitas pousadas que o sinal chega bem, bares tambem que as pessoas vao almoçar geralmente com o notebook entao queria algo que eles comprassem mais nao precisa-se ficar na lanhouse saca!!

    vlw galera..fico no aguardo mais uma vez..

  4. #4

    Padrão

    ola galera to com um pequeno problema no mekrotik alguem poderia me ajudar e que sou iniciante ,,,os meus clientes logam um com login e senha do outro,

  5. #5

    Padrão

    Use Hotspot com User Manager para gerenciar.
    []'s

  6. #6

    Padrão

    Amarrar o ip ao mac, não seria a solução?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    é porque, tipo assim queria que esses minutos fossem gastos gradualmente e outra, minha rede é wireless e em volta da minha casa tem muitas pousadas que o sinal chega bem, bares tambem que as pessoas vao almoçar geralmente com o notebook entao queria algo que eles comprassem mais nao precisa-se ficar na lanhouse saca!!

    vlw galera..fico no aguardo mais uma vez..
    Usa o user manager + hotspot, veja este material que irá lhe ajudar:
    https://under-linux.org/forums/mikro...ot-artigo.html

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonenobrega Ver Post
    ola galera to com um pequeno problema no mekrotik alguem poderia me ajudar e que sou iniciante ,,,os meus clientes logam um com login e senha do outro,
    Use o mac do usuários para verificação:
    /ip hotspot user add name=user mac-address=001122334455

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Amarrar o ip ao mac, não seria a solução?


    Poste a resposta no lugar errado, seria para o outro topico, que os moderadores me perdoem.... até tentei deltar mas não foi possivel