+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Fabricio vc cobra a menssalidade apartir da publicação oficial do site da Anatel?
    até por que nao se pagaria algo por nao ter usado ja que a legislação é bem clara q a ortoga só é válida após a publicação.
    Positivo!
    Qualquer cobrança somente após a estação ser publicada no site da ANATEL!
    Abraco
    Fabricio

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    Fabricio existe algum material que pode ser enviado com maiores informações?
    Olá amigo! Basta solicitar nossa proposta por e-mail!
    Favor enviar para scm @ local . net . br
    Abraço
    Fabricio!

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Positivo!
    Qualquer cobrança somente após a estação ser publicada no site da ANATEL!
    Abraco
    Fabricio

    Gostaria de deixar bem claro que o Fabricio é o unico que cobra depois da Publicação no site da Anatel a menssalidade de R$380,00, e é o unico cara que tem varios membros desta comunidade.

    ou seja vai pegar SCM PARCERIA fecha com este maluco pq ele é da nossa comunidade e participa.
    Última edição por Pirigoso; 21-01-2009 às 09:00.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Gostaria de deixar bem claro que o Fabricio é o unico que cobra depois da Publicação no site da Anatel a menssalidade de R$380,00, e é o unico cara que tem varios membros desta comunidade.

    ou seja vai pegar SCM PARCERIA fecha com este maluco pq ele é da nossa comunidade e participa.

    Fabricio, sou de Santa Catarina e entrei em contato com vcs, falei com uma moça pq vc n estava no email que ela me enviou a mensalidade consta como R$ 415, e não R$ 380 como foi postado aqui, procede?

  5. #45

    Padrão

    Amigos, o moderador pediu para tratarmos questões comerciais diretamente ok?

    Basta pedir nossa proposta que iremos enviá-la!

    Houveram sim alguns ajustes, infelizmente...
    Abraço
    Fabricio

  6. #46

    Smile Quais os passos parceria localnet

    Bom dia fabricio

    Ja opero com um provedor aqui na minha cidade mas creio que ja passou da hora de procurar legalizar o trabalho gostaria de saber como procederei pra fazer a parceria scm com vc

    1º Tenhoi que ter o link dedicado ?
    2º Se positivo este link tem que ser em nome da empresa ?
    3º Qual a documentação necessaria ?
    4º Tem alguma exigencia a nivel de servidores ?
    5º gostaria de saber os detalhes

    Ps: estamos dispostos a abrir uma empresa espeficifica pra esta atividade, alugar um ponto comercial, fazer todos os registros necessarios, adquirir o link caso seja necessario, temos todos os equipamentos homologados, antenas painel setorial, router bord, etc etc

    abraços

  7. #47

    Padrão

    Olá! (Coincidência: tivemos uma fiscalização aí em GO hoje e tudo certo! Lacraram o vizinho de nosso parceiro que estava ilegal!!)

    1o - Sim precisa ser link cuja a revenda não seja proibida
    2o - O link em nome do provedor
    3o - Além do link, sua empresa precisa ser CNAE de provedor (não me lembro o número de cabeça, mas na nossa proposta, que pode ser pedida no email abaixo, nós informamos)
    4o - A princípio não. A exigência do link dedicado já implica num nível de preocupação trabalho melhores
    5o - Só pedir a proposta por email ok? O endereço está abaixo!

    Abraço
    Fabrício

  8. #48

    Padrão Fidelidade

    Fabricio

    Bom Dia!

    A Local Net exige algum tempo de fidelidade!

    Aprendiz


    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Veja como são as coisas.. As pessoas realmente não sabem o que dizem, ou se sabem não informam direito.

    A resolução 386 da ANATEL determina que o valor de 9mil pode ser pago em até 3 parcelas semestrais. No final das contas serão 18 meses para pagar, mas não serao 500 reais por mês. Essa informação passada dessa forma está errada... Fiquei imaginando o cara sair com um Carnê da ANATEL como nas casas Bahia! ahhaha

    Meu pensamento continua o mesmo. Seja à vista, seja em 18 meses, continuam sendo pesado para muita gente!

    Quem pode pode.. Alias, sempre pode. Olha só que interessante: Tem gente que pode tanto, mas TANTO que se torna meu parceiro, depois de um tempo tira a sua SCM própria, registra as bases e tudo mais em nome dele mas AINDA quer ser nosso parceiro! Prefere pagar R$380,00 por todo o suporte que damos a ele (pois se sabe que a ANATEL chega tocando terror em quem tem SCM própria também. Tem vários casos disso aqui no Forum), mesmo tendo SCM própria!!

    Nossos custos:
    R$1950,00 para cadastramento e projeto
    R$380,00 ref. manutenção + impostos + crea + engenheiro + juridico + ajuda técnica + modelos de contratos (sendo que o início da cobrança se dará somente após a publicação da estação no site da ANATEL)

    Contas rápidas para SCM própria:
    9000 ANATEL
    1360 TFI da ANATEL
    4000 engenheiro
    TOTAL: 14360,00

    Dividindo isso por 380 sao 37,78 meses para vc gastar isso com a LocalNet, por exemplo.

    Custos mensais de uma operadora SCM(por baixo):
    ICMS = 25% do faturamento declarado
    FUST = 1% do valor declarado
    Engenheiro = 415,00 mês (um BOM engenheiro cobra pelo menos isso para uma empresa)
    Advogado = +- 500,00 mês
    0800 = uns 100,00 mês (ou pelo menos R$60,00)
    PIS+COFINS+IR=11,33% do declarado

    SE vc pode bancar isso, ótimo! Tire sua SCM! Eu até ajudo indicando bons profissionais!
    Agora se vc não tem como ou prefere ter alguém trabalhando para você nesses assuntos, talvez seja uma boa alternativa procurar associar-se com alguém!

    Abraço!
    Fabrício

  9. #49

    Padrão

    Olá Amigo!

    Não temos fidelidade. Só pedimos para avisar com 30 dias de antecedência pois sempre é cobrado o mês vencido ok?

    Abraço!
    Fabrício

  10. #50

    Padrão Para Fabricio Viana

    Já fiz o pedido de informações pelo site da Local Net estou só aguardando pois tenho muito interesse.
    Só que Eu gostaria de saber o seguinte
    - Preciso tá com empresa registrada em quanto aguardo a liberação ?
    (pois ainda estou registrando a empresa)
    - O engenheiro é de vocês ? Como ele faz a liberação da minha torre ?
    - O telefone 0800 ? É de vocês ?
    - A licensa de vocês é valida para o estado de Pernambuco ?

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Já fiz o pedido de informações pelo site da Local Net estou só aguardando pois tenho muito interesse.
    Só que Eu gostaria de saber o seguinte
    - Preciso tá com empresa registrada em quanto aguardo a liberação ?
    (pois ainda estou registrando a empresa)
    - O engenheiro é de vocês ? Como ele faz a liberação da minha torre ?
    - O telefone 0800 ? É de vocês ?
    - A licensa de vocês é valida para o estado de Pernambuco ?
    1) Precisamos do CNPJ liberado com o CNAE correto ok?

    2) Sim o engenheiro é nosso! CREA é nosso tb.

    3) Sim o 0800 é nosso. Nós repassamos as chamadas para os parceiros.

    4) Nossa licença é valida em todo o território nacional! Existe uma diferença de demora em alguns estados, mas isso se deve ao CREA local...

    5) Precisamos de link dedicado em nome da mesma empresa do item 1 .

    Abraço
    Fabrício

  12. #52

    Padrão

    bom dia fabricio !
    tentei entrar em contato pelo site da localnet e nao consegui gostaria que voce estivesse entrando em contato comigo para que dessemos andamento no projeto de parceria .

    att: alberto netcom
    email : [email protected]

  13. #53

    Padrão

    Olá amigo, os contatos estão abaixo ok?
    Nosso site está com problemas!

    Por favor, não deixem o email aqui senão os moderadores trancam o tópico! Obrigado!

    Abraço
    Fabrício

  14. #54

    Smile Global info ?

    Bom dia Fabricio

    Estou tendo dificuldades aqui pra conseguir um link dedicado, acho que vou abrir uma firma especifica pra provedor com endereço proprio e tudo certinho e ai tentar contratar o link na minha região e entrar em contato com vcs pra gente levantar esta parceria, mas diga ai vc tem alguma informação sobre a global info parece que ele estão tendo problemas...o pessoal estava reclamando bastante aqui no forum

    abraços

    ps: se vc tiver algum contato ou empresa que possa nos ajudar na contratação do link seria de grande ajuda é para o interior de Goias.

  15. #55

    Padrão

    Acho que é verdade mesmo.

    Deem uma olhada no site da Anatel.
    No site da GlobalInfo não tem nada a respeito da verdadeira razão social, nº de outorga, etc.
    Mas no site da Anatel achei uma Gloinfo, com sede no RJ. Penso ser esta.

    E para quem diz ter mais de 700 parceiros, lá só consta 322 e caindo.

  16. #56

    Padrão tb gostaria dessas informaçãoes

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Me informe seu email que eu encaminharei para você o email que eles me mandaram explicando +ou- como funciona.

    amigo vc pode me mandar tb ?

    vou me legalisar e gostaria dessas informaçãoes

  17. #57

    Padrão

    Jean, algumas regiões do Brasil estão com problemas para fornecimento de link dedicado.

    Algumas vezes eles dão desculpa de que só vendem link dedicado para quem tem SCM. Mas isso é mentira, pois a mesma operadora na região onde tem pouco link vende sem pedir nada e onde está no "gargalo" começa a regular, pois sabe que somos grandes consumidores de banda.

    Infelizmente em nosso país existe um monopólio "privado" das telecomunicações. Não temos muito para onde correr.

    Sugiro a todos que forem pedir links dedicados que informem que são provedores de conteúdo somente (email, hospedagem, blogs, espaço em disco, etc) para que não haja essa demora na instalação.

    Abraço
    Fabricio

  18. #58

    Padrão

    fujam do localnet como o diabo foge da cruz.
    desde do inicio da parcerinah eu so tenho stress.
    pra começar paguei o boleto inicial a taxa de 1.950,00 no dia 09/06/2008 e foi so enrolaçao ate a lincença sair no dia 20/01/2009. foram mais de 6 meses uma coisa que mim falaram que so levaria 30 a 45 dias. mais ate ai nunca reclame em nenhum lugar, eram varios tipos de desculpa, mais tudo bem, saiu a licença imprevistos acontece.
    minha revolta maior e com o setor finaceiro de la, nao tem conversar, sao grosos e arrogantes nos emails, falar com o responsavel do setor ja tentei e nao conseguir, falei com um subordinado, mais nao adiantou.
    primeiro a licença saiu e com menos de 30 dias cobraram o valor integral, eu reclamei por email a resposta que eu tive foi que era assim mesmo, asisnei um contrato mim compromentendo a pagar todo dia 10 indepentende de qualquer coisa.
    fazer o que ne? paguei meu boleto queto.
    a gota d'agua veio agora, mim mandaram um boleto com vencimento dia 10/04 feriado nacional fui pagar no primeiro dia util apos o vencimento no caso dia 13/04, nenhum lugar recebeu e na minha cidade nao possui agencia do banco real, segue email enviados e respostas dos mesmo. segue na integra.

    ----- Original Message -----
    From: Reinaldo Junior
    To: [email protected]
    Sent: Tuesday, April 14, 2009 12:26 PM
    Subject: RE: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.


    bom dia
    dia 10 foi feriado, fui pagar ontem e nenhum lugar recebeu. aqui na cidade nao tem banco real.
    qual o procedimento a ser tomado?
    gostaria muito de pagar hoje.

    From: [email protected]
    To: [email protected]
    Subject: Re: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.
    Date: Tue, 14 Apr 2009 13:06:32 -0300
    .ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass BODY.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
    Prezado.
    Conforme informado, não enviamos segunda via do boleto.
    Pague em uma localidade onde exista agência do Real.
    Att. Equipe.

    ----- Original Message -----
    From: Reinaldo Junior
    To: [email protected]
    Sent: Tuesday, April 14, 2009 1:55 PM
    Subject: RE: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.


    mais uma vez vejo que a unica area de funciona direito ai e a area finaceira, pq o resto nao server pra nada.
    e a area finaceira como sempre pra variar tem o rei na barriga.
    gostaria de saber como faço para acabar a parceria, pois nao acho que a area finaceira trata bem os clientes,
    nao estou pedido um favor estou pagando e quero pagar pelo serviço, ja disse dia 10 foi feriado, e aqui nao tme agencia do real, so a 130 km, na capital, vcs irao cubrir os custos da viagem?
    se dia 10 era feriado e vcs sabendo desta deficiencia deveria colocar o vencimento para o proximo dia util.
    ou mim mandem outro boleto ou mim digam como faço para mim desligar da local.net.
    vcs devem tratar melhor o cliente pq a comida, a roupa, a curtiçao e tudo que depende de dinheiro, vcs depende de nos clientes, da mesma forma que eu dependo dos meus clientes.

    Reinaldo Junior

    De: Financeiro ([email protected]) Enviada:terça-feira, 14 de abril de 2009 18:57:43Para: Reinaldo Junior ([email protected]).ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass BODY.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
    Prezado.

    Para encerrar a parceria, basta enviar uma correspondência registrada para nosso endereço, com 30 dias de antecedência.

    Quanto ao não pagamento do título vencido dia 10/04 após 05 dias do vencimento haverá protesto.

    Att. equipe.




    Entao veja ai a eficiencia da area financeira, eu quero pagar e nao posso, engraço nao e?

    tentarei amanha pela ultima vez entrar em contato direto com o fabricio para ver se podemos resolver isto, mais ja irei providenciar outra parceira.

  19. #59

    Cool Comportamento estranho

    Zipfile

    Estranho este atendimento ai, ja troquei mensagens com o fabricio e me pareceu muito educado e prestativo...faça como vc falou fale diretamente com ele por que este pessoal do financeiro tá pegando pesado e vai queimar o filme da local net principalmente para aqueles que estão em fase de contratação de parceria como no meu caso, então eliminei a global info... e estou decidindo entre a spider e a local vou acompanhar a resolução deste problema pra ver o que faço.

    abraços

  20. #60

    Padrão

    Ola!!

    Também gostaria de relatar meu problema com a LocalNet.

    No inicio tudo blz, passado uns 18 meses +- precisavamos mudar o endereço da base e estavamos cientes de ter que pagar as taxas tudo denovo, mas esse não era o problema. Durante o periodo que éramos atendidos diretamente pelo Fabricio não temos o que reclamar, mas depois... tentamos por varias veses durante uns 3 ou 4 meses fazer a troca do endereço da base, e nunca conseguimos, isto é, estavamos pagando regularmente a mensalidade para a LocaNet e mesmo assim estavamos irregular devido ao enderço da base. Após várias e várias tentativas frustradas de resolver o problema decidimos cancelar a "parceria" com a LocalNet e o unico contato que tivemos após isso foi a cobrança de um boleto.

    Resumindo: Na minha opinião só querem saber do Boleto e deu.