+ Responder ao Tópico

1. acabei de ligar para o local, o Fabricio nao estava, falei com a Ábia mais ela nao resolve.
    por fim, mandou eu mandar um email (outro), explicando tudo de novo.
    estou agora aguardando resposta do fabricio.
    posto aqui resposta.

2. LocalNet é uma ótima empresa, porém o finaceiro é Intolerante a Arrogante, (tal de João) uma pena. Porém continuo indicando a LocalNet, pois o Fabrício é amplamente entendido e bem acessorado, a Hábia é um "doce". Esperamos que a situção se resolva.

Para ficar tudo 100%, é só pagar o boleto antes do vencimento.

3. Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    fujam do localnet como o diabo foge da cruz.
    desde do inicio da parcerinah eu so tenho stress.
    pra começar paguei o boleto inicial a taxa de 1.950,00 no dia 09/06/2008 e foi so enrolaçao ate a lincença sair no dia 20/01/2009. foram mais de 6 meses uma coisa que mim falaram que so levaria 30 a 45 dias. mais ate ai nunca reclame em nenhum lugar, eram varios tipos de desculpa, mais tudo bem, saiu a licença imprevistos acontece.
    minha revolta maior e com o setor finaceiro de la, nao tem conversar, sao grosos e arrogantes nos emails, falar com o responsavel do setor ja tentei e nao conseguir, falei com um subordinado, mais nao adiantou.
    primeiro a licença saiu e com menos de 30 dias cobraram o valor integral, eu reclamei por email a resposta que eu tive foi que era assim mesmo, asisnei um contrato mim compromentendo a pagar todo dia 10 indepentende de qualquer coisa.
    fazer o que ne? paguei meu boleto queto.
    a gota d'agua veio agora, mim mandaram um boleto com vencimento dia 10/04 feriado nacional fui pagar no primeiro dia util apos o vencimento no caso dia 13/04, nenhum lugar recebeu e na minha cidade nao possui agencia do banco real, segue email enviados e respostas dos mesmo. segue na integra.

----- Original Message -----
    From: Reinaldo Junior
    To: financeiro@local.net.br
    Sent: Tuesday, April 14, 2009 12:26 PM
    Subject: RE: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.

bom dia
    dia 10 foi feriado, fui pagar ontem e nenhum lugar recebeu. aqui na cidade nao tem banco real.
    qual o procedimento a ser tomado?
    gostaria muito de pagar hoje.

From: financeiro@local.net.br
    To: reinaldojunior@hotmail.com
    Subject: Re: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.
    Date: Tue, 14 Apr 2009 13:06:32 -0300
    .ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass BODY.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
    Prezado.
    Conforme informado, não enviamos segunda via do boleto.
    Pague em uma localidade onde exista agência do Real.
    Att. Equipe.

----- Original Message -----
    From: Reinaldo Junior
    To: financeiro@local.net.br
    Sent: Tuesday, April 14, 2009 1:55 PM
    Subject: RE: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.

mais uma vez vejo que a unica area de funciona direito ai e a area finaceira, pq o resto nao server pra nada.
    e a area finaceira como sempre pra variar tem o rei na barriga.
    gostaria de saber como faço para acabar a parceria, pois nao acho que a area finaceira trata bem os clientes,
    nao estou pedido um favor estou pagando e quero pagar pelo serviço, ja disse dia 10 foi feriado, e aqui nao tme agencia do real, so a 130 km, na capital, vcs irao cubrir os custos da viagem?
    se dia 10 era feriado e vcs sabendo desta deficiencia deveria colocar o vencimento para o proximo dia util.
    ou mim mandem outro boleto ou mim digam como faço para mim desligar da local.net.
    vcs devem tratar melhor o cliente pq a comida, a roupa, a curtiçao e tudo que depende de dinheiro, vcs depende de nos clientes, da mesma forma que eu dependo dos meus clientes.

Reinaldo Junior

De: Financeiro (financeiro@local.net.br) Enviada:terça-feira, 14 de abril de 2009 18:57:43Para: Reinaldo Junior (reinaldojunior@hotmail.com).ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass BODY.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
    Prezado.

Para encerrar a parceria, basta enviar uma correspondência registrada para nosso endereço, com 30 dias de antecedência.

Quanto ao não pagamento do título vencido dia 10/04 após 05 dias do vencimento haverá protesto.

Att. equipe.

Entao veja ai a eficiencia da area financeira, eu quero pagar e nao posso, engraço nao e?

tentarei amanha pela ultima vez entrar em contato direto com o fabricio para ver se podemos resolver isto, mais ja irei providenciar outra parceira.

...esse "Att: Equipe", é foda mesmo!

4. É por estas e outras que estou tirando minha SCM, tenho parceria com a ABRAPI (Associação Brasileira de Provedores Integrados) e não tenho do que reclamar deles, tenho gostado muito da parceria, fica até ai uma dica para quem vai comçera no ramo e quer uma parceria. Mas mesmo assim prefiro e aconselho a quem puder, tirar sua SCM própria, pois ao colocar no papel o gasto que você tem em uma parceria, verá que o gasto é muito maior as vezes, do que ter sua SCM própria. Emfim... é isso ai, abraços!!!

5. Em resposta ao colega Zipfile:

Nada melhor do que fatos para ilustrar o que REALMENTE ACONTECEU:

12/05/2008 - primeiro email com nossa proposta
    21/05/2008 - email respondendo dúvidas
    30/05/2008 - envio do contrato para o Sr
    01/07/2008 - envio da planilha para cadastrar sua estação (logo apos o pagamento do boleto)
    07/08/2008 - email pedindo para o sr completar a planilha (um mês depois)
    08/09/2008 - planilha recebida (60 dias depois do envio) mas faltando as fotos!!!
    16/09/2008 - envio das fotos para eu fazer o cadastro da estacao (pedido feito em 01/07!!!)
    28/09/2008 - envio de email com as telas da anatel para o Sr. confirmar
    09/10/2008 - confirmacao das telas (o sr. demorou 10 dias só para confirmar um documento). Demora do Sr. entre o envio da planilha e a confirmação das telas: 99 dias!!!!!
    20/10/2008 - email do sr ja querendo tudo pronto (10 dias depois!!)
    05/11/2008 - reclamacao que queria tudo pronto
    01/12/2008 - email pedindo devolucao do valor pago pela demora (tive que interromper o cadastramento na ANATEL, muito trabalho! Ai parou tudo novamente!)
    20/01/2009 - base legalizada

O Sr realmente acha que tem razão em reclamar da demora da Localnet? O Sr. leva 99 dias para completar uma planilha e me mandar fotos, depois que o processo está lá m Brasília me faz cancelar tudo e ainda reclama do meu atraso??

FAÇA A SUA PARTE PRIMEIRO PARA DEPOIS COBRAR A DOS OUTROS!!

Quanto ao pagamento: o Sr recebeu o boleto para pagamento nos dias 5, 6, 7, 8 e 9!! Em cada um desses dias foi enviada uma cópia do boleto para o Sr!

Ahh! No dia 9 foi enviado de manhã e de tarde!!

O Sr. teve todo esse tempo para pagar e agora a culpa é do financeiro, a culpa é do feriado??

Sinceramente, se o Sr. não tem banco Real na sua cidade a culpa não é da LocalNet e também o Sr. já deveria prever isso, principalmente sabendo do feriado.

Sinto muito, mas LocalNet não faz nenhum esforço para manter parceiros inadimplentes. Com nossa experiência aqui, o parceiro que se desorganiza no envio de dados e no pagamento é o mesmo que não segue nossas diretrizes e qdo a ANATEL chega lá não tem contratos assinados com o usuário final em nosso nome, não tem os contratos de SVA em ordem, etc... Aí adivinha quem toma multa de 2 ou 3 mil reais?? A LocalNet! Não estou dizendo que é seu caso, estou apenas descrevendo o perfil de um tipo de parceiro.

A Ábia é uma profissional extremamente séria e dedicada! Não admito que reclamem dela! Ela conhece todos os parceiros pelo nome, sabe de todos os prazos da ANATEL de cabeça e não deixa faltar nada!

Agora, ela NAO RESOLVE problemas de financeiro! Nem adianta falar com ela!

É isso. Me desculpem a brevidade da resposta, mas é que estou aqui muito ocupado cumprindo com exigências da ANATEL de todos os estados. Para que todos possam funcionar tranquilamente.

Sr Reinaldo (Zipfile) saiba que mesmo o sr estando inadimplente sua base ainda está lá cadastrada e se a ANATEL, CREA, ICMS chegarem aí a responsabilidade pela estação é da LocalNet, mesmo havendo atraso no pgto.

Fabricio

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38