+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos

Então pessoal estou pesquisando sobre parcerias a 2 meses e ja encontrei de tudo... vejam só.

Participei de curso de mikrotik no ano passado e conheci o maia e com isto a globalinfo mas em virtude dos últimos acontecimentos descartei, a local net entrei em contato com a abia isto no ano passado mesmo e fiquei interessado com o proposta deles então pra ná ficar em uma só verifiquei com outros colegas que ja tinham parceria e encontrei as empresas spyder, R2 Consultoria e farol br. A pergunta alguem aqui do forum conhece este pessoal ou ja trabalhou com eles ? ...fiz contatos com todos, os valores estão na média até por que parceria barata d+ é foda...tem mutreta pode ter certeza e antes de alguem falar eu digo barata D++++ mesmo não tem como, de todos as que pesquisei a mais cara foi a farol br e a mais barata foi a R2 Consultoria todos com bom atendimento...então gostaria pra finalizar a opinião do pessoal sobre estas parcerias até porque nós estamos falando de investimento que não é barato e pode trazer muitas dores de cabeça

obrigado a todos

2. Não sei a media de valores que você achou, pela minha empresa eu cobro 250 mensal, e se eu quisese faria até de graça, como já faço para dois amigos meus. O duro e caro é tirar a SCM, para manter não custa nada. Assim sendo o preço pode ser qualquer um dependendo da finalidade da empresa. A minha com certeza não é enricar vendendo SCM.

Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Bom dia a todos

Então pessoal estou pesquisando sobre parcerias a 2 meses e ja encontrei de tudo... vejam só.

Participei de curso de mikrotik no ano passado e conheci o maia e com isto a globalinfo mas em virtude dos últimos acontecimentos descartei, a local net entrei em contato com a abia isto no ano passado mesmo e fiquei interessado com o proposta deles então pra ná ficar em uma só verifiquei com outros colegas que ja tinham parceria e encontrei as empresas spyder, R2 Consultoria e farol br. A pergunta alguem aqui do forum conhece este pessoal ou ja trabalhou com eles ? ...fiz contatos com todos, os valores estão na média até por que parceria barata d+ é foda...tem mutreta pode ter certeza e antes de alguem falar eu digo barata D++++ mesmo não tem como, de todos as que pesquisei a mais cara foi a farol br e a mais barata foi a R2 Consultoria todos com bom atendimento...então gostaria pra finalizar a opinião do pessoal sobre estas parcerias até porque nós estamos falando de investimento que não é barato e pode trazer muitas dores de cabeça

obrigado a todos

3. Citação Postado originalmente por browserboy Ver Post
    para manter não custa nada.
    browserboy

Boa Noite!

Gostaria de saber se com SCM própria, não precisa pagar engenheiro e 0800 todo mês.

Agradeço a atenção. E aguardo a resposta.

4. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    browserboy

Boa Noite!

Gostaria de saber se com SCM própria, não precisa pagar engenheiro e 0800 todo mês.

Bem que o Fabrício alertou.

Não existe milagre como o Browserboy diz.

Vai precisar sim.

5. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    browserboy

Boa Noite!

Pessoal, toda empresa detentora de SCM, precisa de cadastro no CREA de seu estado, po´rem para obter este cadastro a empresa precisa ter em seu de colaboradores um Engenheiro ou Tecnico em Telecomunicações, não precisa ser obrigatoriamente um Engenheiro, só será necessario o Engenheiro no Laudo de Vistoria de sua estação, pois pela lei de atribuições um técnico só pode fazer a execução do trabalho, mas não pode fazer um laudo de vistoria, ai necessario o engenheiro.

Para ser reponsavel tecnico de uma empresa pela lei o engenheiro tem que cobrar no minimo 6 salarios minimos em quanto o tecnico o valor é liberado para livre negociação, poratnto para ser responsavel de sua empresa sempre contrate um técnico reposnsavel por ser mais barato e ter o requisito necessario para a exploração do serviço.

No caso do 0800 o mesmo é obrigatório para todas as empresas que possuem autorização da anatel.

Jorge Henrique
    msn jhfaria@hotmail.com
    Técnico em Telecomunicações

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03