+ Responder ao Tópico

1. brow , boa noite... vc ainda corre todos os riscos!
    Faz o seguinte conversa com o via e pede autorização para vc colocar uma placa na sua loja Fazendo a propaganda da Banda larga toda em nome da Local que é quem realmente tem a SCM!
    Poe na cabeça o seguinte vc tem sua empresa o que vc fizer que não for internet faz em seu nome, oque for internet e tudo local net!
    É assim que dever ser e ele deveria esta fazendo!
    Se vc tem um site de venda de internet, coloque tudo com nome da local como site principal e faça seu site apenas doque vc faz na empresa que não seja internet!

Com isso vc estara muito mais seguro!

Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa Noite

Como postei no início de Abril fui lacrado, a parceria com a Localnet estava em trânsito e ainda não havia saído. Esta semana finalmente saiu, amanhã pretendo ligar novamente o provedor, mas sinceramente estou meio cabreiro.
    Conferi no site da Anatel e vi que minha torre está lá (meu bairro está na Internet..), mas mesmo assim não estou confortável. Alguém com a parceria já foi fiscalizado ?? Quais riscos que ainda corro??

Aguardo mensagens de consolo..

Angelo

2. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow , boa noite... vc ainda corre todos os riscos!
    Faz o seguinte conversa com o via e pede autorização para vc colocar uma placa na sua loja Fazendo a propaganda da Banda larga toda em nome da Local que é quem realmente tem a SCM!
    Poe na cabeça o seguinte vc tem sua empresa o que vc fizer que não for internet faz em seu nome, oque for internet e tudo local net!
    É assim que dever ser e ele deveria esta fazendo!
    Se vc tem um site de venda de internet, coloque tudo com nome da local como site principal e faça seu site apenas doque vc faz na empresa que não seja internet!

Com isso vc estara muito mais seguro!
    Mano vamos fazer o seguinte como profissionais:

Você cuida do seu modelo de negóçio e a gente (parcerias) cuidamos do nosso. Tah fechado?

Pois de nada vai adiantar seus argumentos e nem os meus ou o do Fabricio, e quem ainda tiver dúvidas quanto a parceria aviso que se não querem então andar na ilegalidade por achar que parceria é ilegal, é só tirar sua própria SCM e pronto!!! Abraços!!!

3. Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa Noite

Como postei no início de Abril fui lacrado, a parceria com a Localnet estava em trânsito e ainda não havia saído. Esta semana finalmente saiu, amanhã pretendo ligar novamente o provedor, mas sinceramente estou meio cabreiro.
    Conferi no site da Anatel e vi que minha torre está lá (meu bairro está na Internet..), mas mesmo assim não estou confortável. Alguém com a parceria já foi fiscalizado ?? Quais riscos que ainda corro??

Aguardo mensagens de consolo..

Angelo
    Depois que fez tudo que dependia de você, quanto tempo demorou?

4. brow como o amigo mesmo posto ele ainda esta com medo e com razão!
    não estou falando pra ele sair do Viana, leia que postei!
    mandei ele ligar pro viana e pedir autorizaçao para fazer o que falei!
    Ele não pode vender SCM em nome proprio, mascarando sobre contrato....

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Mano vamos fazer o seguinte como profissionais:

Você cuida do seu modelo de negóçio e a gente (parcerias) cuidamos do nosso. Tah fechado?

Pois de nada vai adiantar seus argumentos e nem os meus ou o do Fabricio, e quem ainda tiver dúvidas quanto a parceria aviso que se não querem então andar na ilegalidade por achar que parceria é ilegal, é só tirar sua própria SCM e pronto!!! Abraços!!!
    Última edição por Shturbo Internet; 25-05-2009 às 06:46.

5. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Depois que fez tudo que dependia de você, quanto tempo demorou?
    Se a empresa já tiver cadastro no CREA do seu estado amigo é no maximo 30 dias!!

Jorge
    msn: jhfaria@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7