+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde

Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

Mamasso

2. Carakas brow... vc tem quantos clientes?
    Quanto tempo vc esta parado?

Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa tarde

Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

Mamasso

3. Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa tarde

Mamasso
    Amigo,

Se vc ler o oficio que a gerente de regulação da anatel mando para a Local Net verá que não tem problema algum na parceria pode ligar que não haverá problemas, nem com o humor do fical nem com ninguém, mesmo se alguém indagar mostre que quem regule as Telecomunicações no Brasil é a Anatel, e pessoa que entende juridicamente do assunto la, entende como normal este tipo de parceria, portanto deixe de ser um pessoa Negativa e passe a ser positiva assim tudo ficará melhor.

Olhe lá frente e veja o que quer ser e vc será, se pensar de forma pessismista vc não terá nada, agora se pensar de forma milionaria vc será um milionario.

Jorge
    msn jhfaria@hotmail.com

4. Jhfaria

Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

Mamasso
    Última edição por Mamasso; 25-05-2009 às 19:44. Razão: Digitação

5. Bem, eu nunca tomei café com ninguém da ANATEL

O Josué aqui do forum teve os fiscais lá! Tem post dele aí dizendo que foi tudo bem!

Abraço
    Fabrício

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7