Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão A Localnet é 10

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Alguém têm notícias sobre o assunto parceria com as empresas, Rede Global Info e Local Net, hoje em dia???

    Estou a procura de parceria, mas a Local Net informou que só entrará em contato em Outubro e ninugém atende no 0800 da Rede Global info.

    Se não for pedir muito, alguém q tenha parceria com alguma das duas pode dar opinião sobre a parceria???

    Fico muito grato a todos!!!

    Um forte abraço galera!!!
    Bem,
    Sou parceiro LocalNet e realmente até esse momento foi a melhor opção da minha empresa.
    Já estamos com eles a alguns meses e ate o momento não aconteceu nada que nos fizesse não indica-los como uma empresa séria.

    O lance da parceria a meu ver é muito interessante.

    A licença SCM só vale a pena para empresas que já possuem um número grande de clientes para compensar o investimento.

    Eu indico a Local.Net sem sombra de dúvidas.

    O Fabricio é uma pessoa muito competente.

    Pode confiar mesmo

  2. #102

    Padrão

    Olá pessoal,
    Bem sou novo na comunidade, e estou fazendo um plano de negocio para viabilizar o projeto de criar um provedor em minha cidade.
    Vamos lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo, dei várias pesquisadas e vi que o modo de parceria é muito bom para uma cidade pequena.
    Bem em minha cidade tem um provedor que não tem SCM, porque pesquisei no site de Anatel e não encontrei nenhum registro de SCM aqui, parece q eles tb sao SVA, e ainda por cima a qualidade deles é muito ruim, demora na instalação, demora na assistência e etc. Fiz medidas no Google earth para terem a noção da área da sede da cidade, e vi q nuh precisa de potencia superior a 5 km, mas creio q na qualidade do sinal seria preciso um de 10km axo, bem vcs conhecem devem saber o apropriado.

    http://img222.imageshack.us/img222/4...rzeaalegre.jpg
    qnto vcs axam necessario pra esse investimento, ja q a cidade é pequena, e ql o melhor link, pra tipo eu comecar cm poucos clientes e ir aumentando, ql empresa q oferece um bm preco e upgrad, e a velocidade q devo oferecer pra clientes residenciais, e empresas, e lan houses, creio q logo de comeco consigo uns 30 clientes, qnto de link devo conseguir de inicio. Bem, sei q foram muitas perguntas, mas é q estou elaborand um projeto, depois daki, vou fazer uma pesquisa de mercado cm as pessoas pra saber o q elas axam do servico da concorrencia e tals. Axei interessante a localnet, qnd terminar a pesquisa, vou entrar em contato cm a empresa.
    É isso, aguardo respostas e grato pela atenção de todos.
    Última edição por alessonferreira; 07-08-2009 às 23:58.

  3. #103

    Padrão

    bixo eh iso q num entendo... a scm so vale a pena pra quem tem um numero grande de cliente??? se vc eh ilegal como vai legalizar sem ter q tirar todos os clientes... ???? a legalização ela deve estar no inicio do projeto porq tem q levar em conta o equipamento q vc vai comprar, a area q vc qer atingir, torre ART, corpo de bombeiro, entre entre outras coisas ... axo q quando alguem falar q tem um "provedor" e quer legalizar tem q levar em conta esse aspecto.. porq vc nao pode funcionar nem se quer testar os equipamentos sem a autorizacao dos orgaos competentes q no nosso caso CREA e ANATEL... se eu estiver errado por favor me corrija... menos o portugues digitei com pressa.. eheh


    fala aii fabricio, pois eu estou no proximo mes entrando em contato com vc... para a nossa parceria.. rs.. to esperando o nosso engenheiro nos dar o ART.. flw abraço a todos

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Olá pessoal,
    Bem sou novo na comunidade, e estou fazendo um plano de negocio para viabilizar o projeto de criar um provedor em minha cidade.
    Vamos lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo, dei várias pesquisadas e vi que o modo de parceria é muito bom para uma cidade pequena.
    Bem em minha cidade tem um provedor que não tem SCM, porque pesquisei no site de Anatel e não encontrei nenhum registro de SCM aqui, parece q eles tb sao SVA, a minha cidade é Várzea Alegre/CE, e ainda por cima a qualidade deles é muito ruim, demora na instalação, demora na assistência e etc. Fiz medidas no Google earth para terem a noção da área da sede da cidade, e vi q nuh precisa de potencia superior a 5 km, mas creio q na qualidade do sinal seria preciso um de 10km axo, bem vcs conhecem devem saber o apropriado.

    http://img222.imageshack.us/img222/4...rzeaalegre.jpg
    qnto vcs axam necessario pra esse investimento, ja q a cidade é pequena, e ql o melhor link, pra tipo eu comecar cm poucos clientes e ir aumentando, ql empresa q oferece um bm preco e upgrad, e a velocidade q devo oferecer pra clientes residenciais, e empresas, e lan houses, creio q logo de comeco consigo uns 30 clientes, qnto de link devo conseguir de inicio. Bem, sei q foram muitas perguntas, mas é q estou elaborand um projeto, depois daki, vou fazer uma pesquisa de mercado cm as pessoas pra saber o q elas axam do servico da concorrencia e tals. Axei interessante a localnet, qnd terminar a pesquisa, vou entrar em contato cm a empresa.
    É isso, aguardo respostas e grato pela atenção de todos.
    Boa tarde,

    Você está começando bem, procurando se informar o máximo possível antes de iniciar seu negócio. Existem vários tópicos aqui no under parecidos com o seu, não sei se já pesquisou.
    Quanto a equipamentos, o importante é ter todos homologados.
    De link aconselho pesquisar a possibilidade de pegar da Anid ou Unotel.
    Licenciamento todos sabemos ser primordial. Caso queira uma opção estamos aí.
    No mais, boa sorte e sucesso!
    Última edição por amauryf; 26-06-2009 às 13:22.

  5. #105

    Padrão

    de volta por mais alguns dias;

    Brow bom dia,

    Então que tipo de links tem disponíveis em sua cidade?

    Que tipo de concorrência e qual o valor dos mesmos?

    O que e a quanto vc pretende vender?



    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Olá pessoal,
    Bem sou novo na comunidade, e estou fazendo um plano de negocio para viabilizar o projeto de criar um provedor em minha cidade.
    Vamos lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo, dei várias pesquisadas e vi que o modo de parceria é muito bom para uma cidade pequena.
    Bem em minha cidade tem um provedor que não tem SCM, porque pesquisei no site de Anatel e não encontrei nenhum registro de SCM aqui, parece q eles tb sao SVA, a minha cidade é Várzea Alegre/CE, e ainda por cima a qualidade deles é muito ruim, demora na instalação, demora na assistência e etc. Fiz medidas no Google earth para terem a noção da área da sede da cidade, e vi q nuh precisa de potencia superior a 5 km, mas creio q na qualidade do sinal seria preciso um de 10km axo, bem vcs conhecem devem saber o apropriado.

    http://img222.imageshack.us/img222/4...rzeaalegre.jpg
    qnto vcs axam necessario pra esse investimento, ja q a cidade é pequena, e ql o melhor link, pra tipo eu comecar cm poucos clientes e ir aumentando, ql empresa q oferece um bm preco e upgrad, e a velocidade q devo oferecer pra clientes residenciais, e empresas, e lan houses, creio q logo de comeco consigo uns 30 clientes, qnto de link devo conseguir de inicio. Bem, sei q foram muitas perguntas, mas é q estou elaborand um projeto, depois daki, vou fazer uma pesquisa de mercado cm as pessoas pra saber o q elas axam do servico da concorrencia e tals. Axei interessante a localnet, qnd terminar a pesquisa, vou entrar em contato cm a empresa.
    É isso, aguardo respostas e grato pela atenção de todos.

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    de volta por mais alguns dias;

    Brow bom dia,

    Então que tipo de links tem disponíveis em sua cidade?

    Que tipo de concorrência e qual o valor dos mesmos?

    O que e a quanto vc pretende vender?
    Bem em minha cidade, eu liguei pra oi me falaram q só tem banda larga pelo telefone e é disponivel em 300k, quanto ao preco da concorrencia, sou cliente deles pq nuh tem outro, qndo fui colocar a minha net tive q ficar corrend atras deles durante um mes, mas fikei sabndo q teve gnt q esperou quase um ano, quanto aos precos eles cobram residencial 60 reais, axo q comercial 70 e pra lan house ouvi dzer uma certa vez(depois vou atras de saber o verdadeiro preco) q era 120.
    pretendo vender pelo mesmo preco, mas com maior agilidade em assistencia, antes e pós venda.

  7. #107

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Olá pessoal,
    Bem sou novo na comunidade, e estou fazendo um plano de negocio para viabilizar o projeto de criar um provedor em minha cidade.
    Vamos lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo, dei várias pesquisadas e vi que o modo de parceria é muito bom para uma cidade pequena.
    Bem em minha cidade tem um provedor que não tem SCM, porque pesquisei no site de Anatel e não encontrei nenhum registro de SCM aqui, parece q eles tb sao SVA, a minha cidade é Várzea Alegre/CE, e ainda por cima a qualidade deles é muito ruim, demora na instalação, demora na assistência e etc. Fiz medidas no Google earth para terem a noção da área da sede da cidade, e vi q nuh precisa de potencia superior a 5 km, mas creio q na qualidade do sinal seria preciso um de 10km axo, bem vcs conhecem devem saber o apropriado.

    http://img222.imageshack.us/img222/4...rzeaalegre.jpg
    qnto vcs axam necessario pra esse investimento, ja q a cidade é pequena, e ql o melhor link, pra tipo eu comecar cm poucos clientes e ir aumentando, ql empresa q oferece um bm preco e upgrad, e a velocidade q devo oferecer pra clientes residenciais, e empresas, e lan houses, creio q logo de comeco consigo uns 30 clientes, qnto de link devo conseguir de inicio. Bem, sei q foram muitas perguntas, mas é q estou elaborand um projeto, depois daki, vou fazer uma pesquisa de mercado cm as pessoas pra saber o q elas axam do servico da concorrencia e tals. Axei interessante a localnet, qnd terminar a pesquisa, vou entrar em contato cm a empresa.
    É isso, aguardo respostas e grato pela atenção de todos.

    Amigo, se desejar me adicione no msn [email protected] posso tirar todas as suas duvidas.

    Jorge

  8. #108

    Padrão

    muito bom, é isso ai!

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Bem em minha cidade, eu liguei pra oi me falaram q só tem banda larga pelo telefone e é disponivel em 300k, quanto ao preco da concorrencia, sou cliente deles pq nuh tem outro, qndo fui colocar a minha net tive q ficar corrend atras deles durante um mes, mas fikei sabndo q teve gnt q esperou quase um ano, quanto aos precos eles cobram residencial 60 reais, axo q comercial 70 e pra lan house ouvi dzer uma certa vez(depois vou atras de saber o verdadeiro preco) q era 120.
    pretendo vender pelo mesmo preco, mas com maior agilidade em assistencia, antes e pós venda.

  9. #109

    Padrão

    pessoal um link de 512k qnto ta custand pelo sat? me disseram q 1mb era 1342,00, mas nuh sei se é pelo sat, tenho quase certeza(99,9%) q em minha cidade nuh tem cabo.
    vlw...