Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qto a fidelidade pra te falar a verdade não me lembro direito, tenho q reler o contrato, mas se tiver é no máximo 12 meses !! (Se for gastar os quase 2 mil reais e n ficar nem um ano com a licença nem compensa gastar essa dinherão todo!)

CNPJ ficou a mesma coisa, era de venda de telefonia celular, mas não me questionaram nda sobre o ramo de atividade não ! Mas msm assim depois de fechar o projeto com eles e acertar tuso, eu pedi a alteração do ramo de atividade, para provedor de internet e informática, ja q n atuo mais no ramo de telefonia celular.

Não somente as taxas iniciais (TFI+TFF) e as mensalidades, qdo a impostos ainda não fechamos os detalhes pois a minha licença saiu somente na ultima terça-feira (23/09/08), mas pelo o pouco que foi conversado e no contrato não diz nada sobre impostos não !! Mas se for cobrado, por ser provedor somente temos que pagar se n me engano somente um imposto pequeno, fora o imposto de prestação de serviço que isso ja é com a prefeitura da sua cidade !!

Abraço.. Se tiver mais dúvidas e eu puder ajudar estarei aqui !!

Abraço !!

(Não esqueça do botãozinho de "Agradecer")

2. Sou parceiro da Local Net e recomendo.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sou parceiro da Local Net e recomendo.
    Obrigado amigo.

Você tem uma minuta do contrato deles para que eu possa verificar como funciona esta parceria???

Desde já, obrigado!

um grande abraço

4. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Obrigado amigo.

Você tem uma minuta do contrato deles para que eu possa verificar como funciona esta parceria???

Desde já, obrigado!

um grande abraço

Acredito que divulgar contrato não é muito "correto". Converse diretamente com eles, pois ai tem enviam todos os detalhes de como funciona.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Acredito que divulgar contrato não é muito "correto". Converse diretamente com eles, pois ai tem enviam todos os detalhes de como funciona.
    É a minuta do contrato e não o contrato pripriamente dito amigo...

Eu entrei em contato com eles, entretanto, eles estão mudando algumas coisas e não querem enviar a minuta já.
    Por isso eu queria uma minuta antiga, para que eu possa entender melhor como funciona a parceria...

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38
  4. SCM - Global Info ou Rede Networks