+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Jhfaria

Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

Mamasso

SE DESEJAR POSSO COLOCAR VC EM CONTATO COM UM CLIENTE MEU, ELE RECEBEU A VISITA DA ANATEL MESMO ANTES DE DA SUA BASE ESTAR LICNCIADA, E COM CERTEZA ELE VAI TE PASSAR O NOMDE DO FISCAL O TELEFONE DA ANATEL, ´PARA VC ENTRAR EM CONTATO COM ELES, INCLUSIVE A FISCALIZAÇÃO ERA DENUNCIA, MAS NA HORA VIROU ORIENTAÇÃO, COM CERTEZA ELE PODE TE DAR UMA ESPLANAÇÃO LEGAL DO OCORRIDO.

jORGE

2. Fabrício

Muito obrigado, vou procurar o Josué aqui no forum e tentar conversar com ele.

Jorge

Vou lhe enviar um e-mail solicitando o contato.

Aos 2 muito obrigado e sucesso.

Mamasso

3. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

Recomendo LocalNet !!!

Abraço !! Espero ter ajudado !!
    Amigo, qual foi o tipo de documentação que você enviou para a localnet ???
    tipo teve de enviar foto de algum equipamento ou o pessoal da anatel que foram até a sua central para analizarem ???

abraço !!!

4. Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Fabrício

Muito obrigado, vou procurar o Josué aqui no forum e tentar conversar com ele.

Jorge

Vou lhe enviar um e-mail solicitando o contato.

Aos 2 muito obrigado e sucesso.

Mamasso
    Com certeza "Mamasso", o susto que voce tomou com o lacre é realmente um "amasso" para qualquer um
    Mas o mais difícil você já passou. Agora com o registro da base, fica tranquilo.
    E como o Fabrício já citou várias vezes aqui, qualquer coisa é com ele. Ele já citou outros exemplos de fiscalização onde ele agiu para impedir a sanha assassina de alguns fiscais.
    A base é da LocalnetBr e ele é que vai lutar por ti, se aparecer um fiscal "desconfigurado", se o fiscal estiver "configurado" nada vai te acontecer.

5. Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Jhfaria

Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

Mamasso
    Amigo tem vários posts de amigos que forma vistoriados e tem parceria é só ler e procurar direitinho, afinal esse fórum é muito grande!!!

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38
  4. SCM - Global Info ou Rede Networks