Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    de volta por mais alguns dias;

Brow bom dia,

Então que tipo de links tem disponíveis em sua cidade?

Que tipo de concorrência e qual o valor dos mesmos?

O que e a quanto vc pretende vender?
    Bem em minha cidade, eu liguei pra oi me falaram q só tem banda larga pelo telefone e é disponivel em 300k, quanto ao preco da concorrencia, sou cliente deles pq nuh tem outro, qndo fui colocar a minha net tive q ficar corrend atras deles durante um mes, mas fikei sabndo q teve gnt q esperou quase um ano, quanto aos precos eles cobram residencial 60 reais, axo q comercial 70 e pra lan house ouvi dzer uma certa vez(depois vou atras de saber o verdadeiro preco) q era 120.
    pretendo vender pelo mesmo preco, mas com maior agilidade em assistencia, antes e pós venda.

2. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Olá pessoal,
    Bem sou novo na comunidade, e estou fazendo um plano de negocio para viabilizar o projeto de criar um provedor em minha cidade.
    Vamos lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo, dei várias pesquisadas e vi que o modo de parceria é muito bom para uma cidade pequena.
    Bem em minha cidade tem um provedor que não tem SCM, porque pesquisei no site de Anatel e não encontrei nenhum registro de SCM aqui, parece q eles tb sao SVA, a minha cidade é Várzea Alegre/CE, e ainda por cima a qualidade deles é muito ruim, demora na instalação, demora na assistência e etc. Fiz medidas no Google earth para terem a noção da área da sede da cidade, e vi q nuh precisa de potencia superior a 5 km, mas creio q na qualidade do sinal seria preciso um de 10km axo, bem vcs conhecem devem saber o apropriado.

http://img222.imageshack.us/img222/4...rzeaalegre.jpg
    qnto vcs axam necessario pra esse investimento, ja q a cidade é pequena, e ql o melhor link, pra tipo eu comecar cm poucos clientes e ir aumentando, ql empresa q oferece um bm preco e upgrad, e a velocidade q devo oferecer pra clientes residenciais, e empresas, e lan houses, creio q logo de comeco consigo uns 30 clientes, qnto de link devo conseguir de inicio. Bem, sei q foram muitas perguntas, mas é q estou elaborand um projeto, depois daki, vou fazer uma pesquisa de mercado cm as pessoas pra saber o q elas axam do servico da concorrencia e tals. Axei interessante a localnet, qnd terminar a pesquisa, vou entrar em contato cm a empresa.
    É isso, aguardo respostas e grato pela atenção de todos.

Amigo, se desejar me adicione no msn jhfaria@hotmail.com posso tirar todas as suas duvidas.

Jorge

3. muito bom, é isso ai!

Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Bem em minha cidade, eu liguei pra oi me falaram q só tem banda larga pelo telefone e é disponivel em 300k, quanto ao preco da concorrencia, sou cliente deles pq nuh tem outro, qndo fui colocar a minha net tive q ficar corrend atras deles durante um mes, mas fikei sabndo q teve gnt q esperou quase um ano, quanto aos precos eles cobram residencial 60 reais, axo q comercial 70 e pra lan house ouvi dzer uma certa vez(depois vou atras de saber o verdadeiro preco) q era 120.
    pretendo vender pelo mesmo preco, mas com maior agilidade em assistencia, antes e pós venda.

4. pessoal um link de 512k qnto ta custand pelo sat? me disseram q 1mb era 1342,00, mas nuh sei se é pelo sat, tenho quase certeza(99,9%) q em minha cidade nuh tem cabo.
    vlw...

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38