+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Obrigado Vinicius,

    Muito bom o material, vou entrar em contato com eles, pra saber mais informações.

    São bastante trasparentes é não tem medo de passar informações adiante como outras empresas de scm.

    Abraço
    To tentando falar com eles, mas está difícil...

    Se você conseguir me avisa???

    valeu!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Ok. Muito obrigado.
    Mas, qual é essa empresa que você conseguiu fechar parceria???

    abraços
    A Empresa chama-se TDKOM, de Ourinhos-SP
    Última edição por elvisleal; 03-07-2009 às 11:45.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elvisleal Ver Post
    A Empresa chama-se TDKOM, muito boa... atendimento ótimo e rapidez em 1°.

    TDKOM - A melhor internet

    O meu contato nessa empresa éo Antonio Rodolfo - Gerente Comercial
    fone: (14) 3324-2324 Ramal 35
    [email protected]

    se entrar em contato com ele fale que quem indicou foi o pessoal da ProNet de Nova Odessa-SP
    Neles vc pode confiar.
    Amigo, mais uma vez muito obrigado pela força.
    Qualquer coisa estamos aí!

    Um grande abraço e muita paz!

  4. #24

    Padrão Anatel

    Olá pessoal,

    Acho mto interessante este trabalho que os compatilhadores de SCM fazem de parcerias com a SCM e é bem pratico evidentemente.

    Mas hj a ANATEL está facilitando mto pra provedores tirarem a SCM.

    -Parcelam em ate 18 vezes e em 5 meses vc tem a outorga, ou seja, sera sua a SCM e sem compartilhar com ninguem
    -O custo fica mto bom pois ao final de 18 meses vc pagou. Após este prazo vc pagara somente a taxa anual da sua estação, que mesmo das compartilhadas vc pagara tb.

    Regularizem pois a partir de janeiro de 2009 a ANATEL vai pegar pesado para quem não tiver.

    Eu gosto de ilustrar em este passo da ANATEL em meus treinamentos pois esclarece mtas coisas aos provedores e oferece menor custo de maneira geral.

    Hoje encontramos varios engenheiros parceiros que fazem todo o processo burocratico e por um custo interessante.

    Abraços e boa sorte a todos

  5. #25

    Padrão

    Oi Barion,

    Poderia passa mais informações sobre o parcelamento. Ele e para a taxa de licenciamento R$ 9000,00 ou para a tffi ou ambas?

    Grato,

    Rogério

  6. #26

    Padrão

    Boa noite a todos!

    Primeiramente gostaria de agradecer as palavras de todos sobre o trabalho da LocalNet. Todos aqui na Local trabalham demais e é bom ver que esse trabalho é reconhecido na comunidade.

    Em segundo lugar gostaria de pedir desculpas para aqueles que não consegui atender a contento. Passamos por profundos aprimoramentos esses últimos meses, tanto no que diz respeito ao acesso que fornecemos em nossa cidade como também no SCM.

    Os que nos ligaram já perceberam: não estamos mais fechando parcerias esse ano. Esses meses estão servindo para colocar a casa em ordem para que possamos no ano que vem da um passo muito importante: Iremos criar nossa própria rede. O processo já foi iniciado e se Deus quiser não tem mais volta, ou dá certo ou dá certo!

    Quanto à minuta e a cópia de mensagem (que eu mando exclusivamente, de forma particular, para quem se interessa pela parceria) postados pelo colega "elvisleal", adianto que já foram mudados. Inclusive eu pedi para o moderador retirar do tópico por serem informações que, além de não serem novidades, são para uso "público".

    NAO SE BASEIEM NAQUELAS INFORMAÇÕES POIS SÃO ANTIGAS.

    Aqueles que se interessarem em nossos serviços, solicito que enviem email para scm @ local . net . br e aguardem retorno no mês de dezembro, quando reiniciaremos os trabalhos.

    Linha direta e exclusiva para SCM: 19-3232-3235

    Abraços a todos
    Fabricio
    Última edição por FabricioViana; 24-10-2008 às 18:04.

  7. #27

    Padrão Anatel

    Os 9.000,00 agora sáo parcelados em 18 meses a partir do momento que sua outorga for liberada entáo a mensalidade ficará 500,00 até o foinal dos 18 meses ( exceto a taxa por estação anual ) dce 1.360.

    Agora temos estas facilidades, então vale muito mais tirar a SCM direto com a ANATEL.


    Abraços a todos.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por barion Ver Post
    Os 9.000,00 agora sáo parcelados em 18 meses a partir do momento que sua outorga for liberada entáo a mensalidade ficará 500,00 até o foinal dos 18 meses ( exceto a taxa por estação anual ) dce 1.360.

    Agora temos estas facilidades, então vale muito mais tirar a SCM direto com a ANATEL.


    Abraços a todos.
    Ísto sim é uma novidade.

    Procurei no site da Anatel mas não achei nada. Mas também não procurei a fundo.

    Bota sitezinho complicado de achar as coisas. Vocês já notaram que quase todos sites governamentais tem esse problema?

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por barion Ver Post
    Os 9.000,00 agora sáo parcelados em 18 meses a partir do momento que sua outorga for liberada entáo a mensalidade ficará 500,00 até o foinal dos 18 meses ( exceto a taxa por estação anual ) dce 1.360.

    Agora temos estas facilidades, então vale muito mais tirar a SCM direto com a ANATEL.


    Abraços a todos.
    Vale apena para grandes empresas, pois os custos mensais não só esses, afinal os 9k para provedores já estabilizados e competentes não é tão difícil assim, pois pode-se dividir em 3 vezes, questão que pega são os outros custos mensais.

  10. #30

    Padrão

    Veja como são as coisas.. As pessoas realmente não sabem o que dizem, ou se sabem não informam direito.

    A resolução 386 da ANATEL determina que o valor de 9mil pode ser pago em até 3 parcelas semestrais. No final das contas serão 18 meses para pagar, mas não serao 500 reais por mês. Essa informação passada dessa forma está errada... Fiquei imaginando o cara sair com um Carnê da ANATEL como nas casas Bahia! ahhaha

    Meu pensamento continua o mesmo. Seja à vista, seja em 18 meses, continuam sendo pesado para muita gente!

    Quem pode pode.. Alias, sempre pode. Olha só que interessante: Tem gente que pode tanto, mas TANTO que se torna meu parceiro, depois de um tempo tira a sua SCM própria, registra as bases e tudo mais em nome dele mas AINDA quer ser nosso parceiro! Prefere pagar R$380,00 por todo o suporte que damos a ele (pois se sabe que a ANATEL chega tocando terror em quem tem SCM própria também. Tem vários casos disso aqui no Forum), mesmo tendo SCM própria!!

    Nossos custos:
    R$1950,00 para cadastramento e projeto
    R$380,00 ref. manutenção + impostos + crea + engenheiro + juridico + ajuda técnica + modelos de contratos (sendo que o início da cobrança se dará somente após a publicação da estação no site da ANATEL)

    Contas rápidas para SCM própria:
    9000 ANATEL
    1360 TFI da ANATEL
    4000 engenheiro
    TOTAL: 14360,00

    Dividindo isso por 380 sao 37,78 meses para vc gastar isso com a LocalNet, por exemplo.

    Custos mensais de uma operadora SCM(por baixo):
    ICMS = 25% do faturamento declarado
    FUST = 1% do valor declarado
    Engenheiro = 415,00 mês (um BOM engenheiro cobra pelo menos isso para uma empresa)
    Advogado = +- 500,00 mês
    0800 = uns 100,00 mês (ou pelo menos R$60,00)
    PIS+COFINS+IR=11,33% do declarado

    SE vc pode bancar isso, ótimo! Tire sua SCM! Eu até ajudo indicando bons profissionais!
    Agora se vc não tem como ou prefere ter alguém trabalhando para você nesses assuntos, talvez seja uma boa alternativa procurar associar-se com alguém!

    Abraço!
    Fabrício

  11. #31

    Padrão Anatel

    Rs.

    amigo, a ANATEl náo divulga seu parcelamento. " isto chama-se anistia "

    Este processo é um tanto diferente do que descreveu, mas enfim náo estou aqui para duelar contigo, entenda que vários provedores clientes e parceiro além de alunos nossos já foram outorgados por empresas parceiras ao nosso projeto no mesmo processo.

    Emfim. se a informaçáo que tem é satisfatória. boa sorte e desejo excelentes negócios.


    Amigos, criticar, condenar ou mesmo escrever assuntos contraditórios no forúm só leva ao conflito insensato.

    Tenho este processo para indicar e executar, pois eu como engenheiro sei o sacrifício que é a burocraqcia governamental e todo o trabalho executado sobre nossas empresas ainda mais quando são provedores pequenos e o faturamento é baixo.

    Não é necessário contratar 0800, contratar advogado, etc.... se podemos economizar com alguns processos então façamos da forma mais sensata e tranquila;

    Meu objetivo aqui não é vender meus serviços como alguns que forçam a barra, mas sim esclarecer e ajudar aos amigos e alunos do meio de provimento via rádio.

    O objetivo aqui é esclarecer e facilitar a vida de todos com as facilidades que o mercado oferece.

    Lembrem-se que a partir de Janeiro/09 a SCM será mais necessária pois a ANATEL tem um projeto de fiscalização intenso e rigoroso.

    Procurem a regularização seja ela compartilhada ou própria, para que todos possamos conviver com um meio mais amigável em rádio-frequência

    Abraços a todos

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por barion Ver Post

    Amigos, criticar, condenar ou mesmo escrever assuntos contraditórios no forúm só leva ao conflito insensato.
    Amigo, não se trata de criticar, mas foi passada uma informação que até agora ninguém conhecia. Parcelamento da SCM em 18 vezes. Acabou ficando realmente um assunto contraditório.

    Eu procurei e não achei esta informação. Gostaria que me passasse a página do site sobre esta alteração na legislação.

    O que tem é que a SCM pode ser paga em 3 x em pagamentos semestrais.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Veja como são as coisas.. As pessoas realmente não sabem o que dizem, ou se sabem não informam direito.

    A resolução 386 da ANATEL determina que o valor de 9mil pode ser pago em até 3 parcelas semestrais. No final das contas serão 18 meses para pagar, mas não serao 500 reais por mês. Essa informação passada dessa forma está errada... Fiquei imaginando o cara sair com um Carnê da ANATEL como nas casas Bahia! ahhaha

    Meu pensamento continua o mesmo. Seja à vista, seja em 18 meses, continuam sendo pesado para muita gente!

    Quem pode pode.. Alias, sempre pode. Olha só que interessante: Tem gente que pode tanto, mas TANTO que se torna meu parceiro, depois de um tempo tira a sua SCM própria, registra as bases e tudo mais em nome dele mas AINDA quer ser nosso parceiro! Prefere pagar R$380,00 por todo o suporte que damos a ele (pois se sabe que a ANATEL chega tocando terror em quem tem SCM própria também. Tem vários casos disso aqui no Forum), mesmo tendo SCM própria!!

    Nossos custos:
    R$1950,00 para cadastramento e projeto
    R$380,00 ref. manutenção + impostos + crea + engenheiro + juridico + ajuda técnica + modelos de contratos (sendo que o início da cobrança se dará somente após a publicação da estação no site da ANATEL)

    Contas rápidas para SCM própria:
    9000 ANATEL
    1360 TFI da ANATEL
    4000 engenheiro
    TOTAL: 14360,00

    Dividindo isso por 380 sao 37,78 meses para vc gastar isso com a LocalNet, por exemplo.

    Custos mensais de uma operadora SCM(por baixo):
    ICMS = 25% do faturamento declarado
    FUST = 1% do valor declarado
    Engenheiro = 415,00 mês (um BOM engenheiro cobra pelo menos isso para uma empresa)
    Advogado = +- 500,00 mês
    0800 = uns 100,00 mês (ou pelo menos R$60,00)
    PIS+COFINS+IR=11,33% do declarado

    SE vc pode bancar isso, ótimo! Tire sua SCM! Eu até ajudo indicando bons profissionais!
    Agora se vc não tem como ou prefere ter alguém trabalhando para você nesses assuntos, talvez seja uma boa alternativa procurar associar-se com alguém!

    Abraço!
    Fabrício
    Fabrício, vc fica enchendo a bola da sua empresa em todas as respostas. Vc ta certíssimo quanto a isso. Porém, mandei um email para sua empresa solicitando a minha parceria, então, vocês informaram que em Outubro/2008 a Local Net voltaria a fazer parceria, porque estava restruturando algumas coisas internas e etc...
    Já é dia 26 de Outubro/2008 e nada. Eu queria muito fechar parceria com vocês, mas estou precisando com uma certa urgência e pelo jeito acho que teremos que tentar tirar SCM própria ou ter q acabar fechando parceria com outro, como a Global Info por exemplo...

    Aguardo seu contato.

    Obrigado e boa sorte na renovação.

  14. #34

    Padrão

    Nao iremos mais voltar nesse ano, pois como tem TFF agora em dezembro, com todos que voltamos a falar, quiseram voltar somente em janeiro por causa no aumento do valor. Se vc tem pressa, por favor, fique à vontade para escolher a solução que lhe atender melhor ok?
    Abraço
    Fabrício

  15. #35

    Padrão

    ola amigo fiz parceria com essa local net fais 7 meis ate agora espero por eles derao entrada na anatel cadastrao em pouco dia mais ate agora nao saiu minha liberacao sei q a cupa nao e deles e da anatel para libera estacao demora muito ainda espero por eles sei q sao uma impreza seria resposalveis ate hoje esto sem funciona aki em natal e muito dificil libera uma estacao tem varias empreza q tem otoga mais nao tem estacao casdatrada...

  16. #36

    Padrão

    Alguem que é parceiro Localnet pode me passar o contato? Tenho algumas dúvidas e nada melhor que conversar com colega para esclarece-las. Estou montando um provedor e até que saia minha SCM, vou dar entrada no próximo mês, gostaria de ficar parceiro para minimizar os problemas.

    Desde já obrigado

    Angelo

  17. #37

    Padrão Contato

    Boa noite amigo, acessa www.sertaolink.com.br vai em contato e manda o teu MSN que te dou todas as informações sobre a LocalNet, principalmente sobre o atendimento e relacionamento com os parceiros deles.

  18. #38

    Padrão

    Estamos de volta!

    Caso haja interesse favor entrar em contato conosco ok?
    Abraço
    Fabrício

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Estamos de volta!

    Caso haja interesse favor entrar em contato conosco ok?
    Abraço
    Fabrício
    Fabricio vc cobra a menssalidade apartir da publicação oficial do site da Anatel?
    até por que nao se pagaria algo por nao ter usado ja que a legislação é bem clara q a ortoga só é válida após a publicação.

  20. #40

    Padrão

    Fabricio existe algum material que pode ser enviado com maiores informações?