+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Bom dia a todos

    Então pessoal estou pesquisando sobre parcerias a 2 meses e ja encontrei de tudo... vejam só.

    Participei de curso de mikrotik no ano passado e conheci o maia e com isto a globalinfo mas em virtude dos últimos acontecimentos descartei, a local net entrei em contato com a abia isto no ano passado mesmo e fiquei interessado com o proposta deles então pra ná ficar em uma só verifiquei com outros colegas que ja tinham parceria e encontrei as empresas spyder, R2 Consultoria e farol br. A pergunta alguem aqui do forum conhece este pessoal ou ja trabalhou com eles ? ...fiz contatos com todos, os valores estão na média até por que parceria barata d+ é foda...tem mutreta pode ter certeza e antes de alguem falar eu digo barata D++++ mesmo não tem como, de todos as que pesquisei a mais cara foi a farol br e a mais barata foi a R2 Consultoria todos com bom atendimento...então gostaria pra finalizar a opinião do pessoal sobre estas parcerias até porque nós estamos falando de investimento que não é barato e pode trazer muitas dores de cabeça

    obrigado a todos
    Então, Frank

    Esta e duvida mais cruel neste forum, pois alguns diz que o certo e cada um ter a sua própria homologação, porem para provedores do interior com menos de 250 clientes se torna determinantemente impossível..

    Porem se for partir para SCM vejo aqui a LocalNet pela experiência por já esta a mais tempo e pela a quantidade de associados, porem surgiu ai a SPYDER, os valores bem ali próximos. Porem a spyder tem lá gerenciador de provedor web e tem também suporte ao Mikrotik, com preço acessível na hora do sufoco isto conta muito.

    Parabéns la pelo post passo a passo de LB 4 adsl.

  2. #82

    Padrão Eu acho que to lascado

    Pior sou eu que fechei parceria scm e tenho contrato com a klik.com.br e até gora não vi cor de nada.

    Vejam este tópico:

    Parceiria KLIK 1 Ano: TFI e TFF, Mensalidades em dia e nada de Registro:


    De acordo com as regras eu também estou ilegal.


    Esta semana vou acionar algum advogado, pedir algumas orientações, se alguem conhecer algum e puder me indicar. Agradeço.

    E tem mais entrando em contato com eles hoje foram extremamente grossos. Pra tudo a vida dá um troco.

    Posso gastar o dobro, mas vamos ver no que dá

  3. #83

    Padrão

    Querendo mais informações ou mudar de parceiro estou a disposição para lhe informar a minha. [email protected]. abração.

  4. #84

    Padrão

    AMIGOS fechei o contrato com a MEGALINK, a empresa he muito boa:
    [email protected] add o e-mail e fala com a Margareth, he muita atensiosa, podem falar que pegaram informacoes com Alexandre de Aracati - Ceará

  5. #85

    Padrão

    Boa Noite

    Como postei no início de Abril fui lacrado, a parceria com a Localnet estava em trânsito e ainda não havia saído. Esta semana finalmente saiu, amanhã pretendo ligar novamente o provedor, mas sinceramente estou meio cabreiro.
    Conferi no site da Anatel e vi que minha torre está lá (meu bairro está na Internet..), mas mesmo assim não estou confortável. Alguém com a parceria já foi fiscalizado ?? Quais riscos que ainda corro??

    Aguardo mensagens de consolo..

    Angelo

  6. #86

    Padrão

    brow , boa noite... vc ainda corre todos os riscos!
    Faz o seguinte conversa com o via e pede autorização para vc colocar uma placa na sua loja Fazendo a propaganda da Banda larga toda em nome da Local que é quem realmente tem a SCM!
    Poe na cabeça o seguinte vc tem sua empresa o que vc fizer que não for internet faz em seu nome, oque for internet e tudo local net!
    É assim que dever ser e ele deveria esta fazendo!
    Se vc tem um site de venda de internet, coloque tudo com nome da local como site principal e faça seu site apenas doque vc faz na empresa que não seja internet!

    Com isso vc estara muito mais seguro!


    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa Noite

    Como postei no início de Abril fui lacrado, a parceria com a Localnet estava em trânsito e ainda não havia saído. Esta semana finalmente saiu, amanhã pretendo ligar novamente o provedor, mas sinceramente estou meio cabreiro.
    Conferi no site da Anatel e vi que minha torre está lá (meu bairro está na Internet..), mas mesmo assim não estou confortável. Alguém com a parceria já foi fiscalizado ?? Quais riscos que ainda corro??

    Aguardo mensagens de consolo..

    Angelo

  7. #87

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow , boa noite... vc ainda corre todos os riscos!
    Faz o seguinte conversa com o via e pede autorização para vc colocar uma placa na sua loja Fazendo a propaganda da Banda larga toda em nome da Local que é quem realmente tem a SCM!
    Poe na cabeça o seguinte vc tem sua empresa o que vc fizer que não for internet faz em seu nome, oque for internet e tudo local net!
    É assim que dever ser e ele deveria esta fazendo!
    Se vc tem um site de venda de internet, coloque tudo com nome da local como site principal e faça seu site apenas doque vc faz na empresa que não seja internet!

    Com isso vc estara muito mais seguro!
    Mano vamos fazer o seguinte como profissionais:

    Você cuida do seu modelo de negóçio e a gente (parcerias) cuidamos do nosso. Tah fechado?

    Pois de nada vai adiantar seus argumentos e nem os meus ou o do Fabricio, e quem ainda tiver dúvidas quanto a parceria aviso que se não querem então andar na ilegalidade por achar que parceria é ilegal, é só tirar sua própria SCM e pronto!!! Abraços!!!

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa Noite

    Como postei no início de Abril fui lacrado, a parceria com a Localnet estava em trânsito e ainda não havia saído. Esta semana finalmente saiu, amanhã pretendo ligar novamente o provedor, mas sinceramente estou meio cabreiro.
    Conferi no site da Anatel e vi que minha torre está lá (meu bairro está na Internet..), mas mesmo assim não estou confortável. Alguém com a parceria já foi fiscalizado ?? Quais riscos que ainda corro??

    Aguardo mensagens de consolo..

    Angelo
    Depois que fez tudo que dependia de você, quanto tempo demorou?

  9. #89

    Padrão

    brow como o amigo mesmo posto ele ainda esta com medo e com razão!
    não estou falando pra ele sair do Viana, leia que postei!
    mandei ele ligar pro viana e pedir autorizaçao para fazer o que falei!
    Ele não pode vender SCM em nome proprio, mascarando sobre contrato....

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Mano vamos fazer o seguinte como profissionais:

    Você cuida do seu modelo de negóçio e a gente (parcerias) cuidamos do nosso. Tah fechado?

    Pois de nada vai adiantar seus argumentos e nem os meus ou o do Fabricio, e quem ainda tiver dúvidas quanto a parceria aviso que se não querem então andar na ilegalidade por achar que parceria é ilegal, é só tirar sua própria SCM e pronto!!! Abraços!!!
    Última edição por Shturbo Internet; 25-05-2009 às 07:46.

  10. #90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Depois que fez tudo que dependia de você, quanto tempo demorou?
    Se a empresa já tiver cadastro no CREA do seu estado amigo é no maximo 30 dias!!

    Jorge
    msn: [email protected]

  11. #91

    Padrão

    Boa tarde

    Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

    Mamasso

  12. #92

    Padrão

    Carakas brow... vc tem quantos clientes?
    Quanto tempo vc esta parado?

    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa tarde

    Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

    Mamasso

  13. #93

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Boa tarde

    Para ter certeza que não estaria cavando minha própria sepultura, pois já fui lacrado uma vez, decidi hoje pela manhã consultar todas as partes envolvidas. E depois de conversar com a Anatel Local, Anatel Brasília, Fiscal que me Lacrou, Localnet e um parceiro que havia sido lacrado. Decidi manter o provedor desligado, pois não quero que minha vida seja "guiada" por termos contratuais ou pelo humor de uma pessoa que nem conheço (fiscal). Se nada de novo ocorrer, nos próximos dias estarei analizando se vou tentar a própria SCM ou desmontar tudo e vender o que for possível para diminuir o prejuízo.

    Mamasso
    Amigo,


    Se vc ler o oficio que a gerente de regulação da anatel mando para a Local Net verá que não tem problema algum na parceria pode ligar que não haverá problemas, nem com o humor do fical nem com ninguém, mesmo se alguém indagar mostre que quem regule as Telecomunicações no Brasil é a Anatel, e pessoa que entende juridicamente do assunto la, entende como normal este tipo de parceria, portanto deixe de ser um pessoa Negativa e passe a ser positiva assim tudo ficará melhor.

    Olhe lá frente e veja o que quer ser e vc será, se pensar de forma pessismista vc não terá nada, agora se pensar de forma milionaria vc será um milionario.


    Jorge
    msn [email protected]

  14. #94

    Padrão

    Jhfaria

    Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

    Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

    Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

    Mamasso
    Última edição por Mamasso; 25-05-2009 às 20:44. Razão: Digitação

  15. #95

    Padrão

    Bem, eu nunca tomei café com ninguém da ANATEL

    O Josué aqui do forum teve os fiscais lá! Tem post dele aí dizendo que foi tudo bem!

    Abraço
    Fabrício

  16. #96

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Jhfaria

    Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

    Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

    Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

    Mamasso

    SE DESEJAR POSSO COLOCAR VC EM CONTATO COM UM CLIENTE MEU, ELE RECEBEU A VISITA DA ANATEL MESMO ANTES DE DA SUA BASE ESTAR LICNCIADA, E COM CERTEZA ELE VAI TE PASSAR O NOMDE DO FISCAL O TELEFONE DA ANATEL, ´PARA VC ENTRAR EM CONTATO COM ELES, INCLUSIVE A FISCALIZAÇÃO ERA DENUNCIA, MAS NA HORA VIROU ORIENTAÇÃO, COM CERTEZA ELE PODE TE DAR UMA ESPLANAÇÃO LEGAL DO OCORRIDO.

    jORGE

  17. #97

    Padrão

    Fabrício

    Muito obrigado, vou procurar o Josué aqui no forum e tentar conversar com ele.

    Jorge

    Vou lhe enviar um e-mail solicitando o contato.

    Aos 2 muito obrigado e sucesso.

    Mamasso

  18. #98

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

    Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

    Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

    Recomendo LocalNet !!!

    Abraço !! Espero ter ajudado !!
    Amigo, qual foi o tipo de documentação que você enviou para a localnet ???
    tipo teve de enviar foto de algum equipamento ou o pessoal da anatel que foram até a sua central para analizarem ???

    abraço !!!

  19. #99

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Fabrício

    Muito obrigado, vou procurar o Josué aqui no forum e tentar conversar com ele.

    Jorge

    Vou lhe enviar um e-mail solicitando o contato.

    Aos 2 muito obrigado e sucesso.

    Mamasso
    Com certeza "Mamasso", o susto que voce tomou com o lacre é realmente um "amasso" para qualquer um
    Mas o mais difícil você já passou. Agora com o registro da base, fica tranquilo.
    E como o Fabrício já citou várias vezes aqui, qualquer coisa é com ele. Ele já citou outros exemplos de fiscalização onde ele agiu para impedir a sanha assassina de alguns fiscais.
    A base é da LocalnetBr e ele é que vai lutar por ti, se aparecer um fiscal "desconfigurado", se o fiscal estiver "configurado" nada vai te acontecer.

  20. #100

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mamasso Ver Post
    Jhfaria

    Não é o fato de ser pessimista e sim ser cauteloso. Fui lacrado uma vez e certamente não terei uma segunda chance. Pois da primeira vem somente os fiscais e segundo os próprios falaram da próxima eles vem acompanhados da PF. Se não tivesse feito a besteira de liberar o uso de graça para alguns clientes, não pensaria duas vezes em LIGAR o provedor agora.
    Estou pensando e lendo bastante. O problema é que em vários posts o pessoal escreve que "Parceria XXXX teve diversos clientes vistoriados sem problemas..", o problema é que não encontro nenhum destes DIVERSOS CLIENTES.
    Ninguém aqui no forum se manifestou dizendo, eu fui vistoriado, sou parceiro de tal, trabalho desta forma e não tive problemas. Pelo contrário, somente leio isto em provedores que tem SCM, inclusive relatando que saem para tomar café com os fiscais...Será pq???

    Cometi um erro grave, em hipótize alguma deveria ter ligado e agora estou sofrendo as consequencias. Não quero estragar o negócio de ninguém, somente sou um cara honesto, que não quer incomodação e estou pedindo encarecidamente pela ajuda dos colegas.

    Em tempo: O pessoal da Localnet até agora tem me dado bastente suporte, mas creio que se conseguisse conversar com alguém da ponta (provedor) que tivesse passado por isto iria me fazer encerrar o assunto.

    Mamasso
    Amigo tem vários posts de amigos que forma vistoriados e tem parceria é só ler e procurar direitinho, afinal esse fórum é muito grande!!!