+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encontro de Provedores

    pra quem foi no encontro de provedores que teve esse final de semana, podia postar o que foi falado, o que tem de novidade e etc.

    http://www.abramulti.com.br/evento/
    Última edição por raa_; 23-09-2008 às 10:38. Razão: Link do evento

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    pra quem foi no encontro de provedores que teve esse final de semana, podia postar o que foi falado, o que tem de novidade e etc.

    Opa, quando foi, não fiquei sabendo...

  3. #3

    Padrão

    foi no dia 20 e 21 o encontro foi em sao paulo, sei que foi um pessoal aqui do forum, eu recebi o email mas nao pude ir entao queria saber o que foi falado e etc.

  4. #4

    Padrão

    Poxa, nem fiquei sabendo
    Esse forum já foi bom heim.....

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por heber2000 Ver Post
    Poxa, nem fiquei sabendo
    Esse forum já foi bom heim.....
    Poxa, eu nem devia estar dizendo isso, mas... primeira mensagem tua e já está a criticar...
    Se o quantidade de material gratuita que existe no fórum, mantida e acrescida pelos próprios usuários do under, não servir pra classificar aqui como bom, então não sei de mais nada....

  6. #6

    Padrão

    Eu participei desse encontro. Foi muito bom. Aconselho a todos que são donos de provedores a participar desses encontros.
    Neles, além do material demonstrado pelos palestrantes que, por si só, valeria o investimento o que rola nos bastidores, o papo com donos de outros provedores não tem preço. Você descobre que problemas que você tem hoje outros tiveram e ja resolveram.
    Acho que em novembro terá um encontro de associados da Unotel, não sei se será aberto, mas se for estarei lá.

    Abraços.


    Ps.: Assistam a palestra dos caras da Anatel. Foi hilário, eles não se entendem mesmo.