Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Smile

    Obrigado Roberto. aprendi e mto lendo posts do pessoal aqui no forum, mas tmb ri bastante de algumas perguntas até mesmo engraçadas e do pessoal lavando roupa suja aqui rsrsrs mas faz parte. se o pessoal tiver um pouco de paciencia, googlar bastante vera q a maioria das informações referente ao MK esta no forum do under, e aqui temos praticamente td o q precisamos para tirar um bom proveito do sistema. um abraço!

  2. #22

    Padrão

    Ok, brother...agora me surgiu uma dúvida...você é mergulhador, pois eu sou, ví algo em seu nick parecido com ''diver'' ????

  3. #23

    Thumbs up

    De certa forma sim! Só q mergulho no céu rsrsrs "skydiver" significa mergulhador do céu. Este é o nome do nosso grupo de pára-quedismo... Só q estou meio enferrujado agora, faz tempo q n dou um salto... Mto tempo, pois a grana ta curta e onde moro tivemos a oportunidade de saltar somente uma vez, foi em um evento q nosso grupo organizou aqui. O restante foi em cidades vizinhas, e se quiser dar um salto vc tem ir a Santa Catarina e fica a uns 700 km de minha cidade. Dai fica caro isto é típico de cidade do interior, n ter acesso a mtas coisas boas q a cidade grande proporciona, mas tenho aqui a tranqüilidade q n tem preço hj em dia.
    Sempre tive vontade de fazer curso de mergulho. Meu cunhado mora em Salvador e agora venho nos visitar, me mostrou alguns vídeos q fez e fotos de mergulhos. Diz q n tem coisa mais maravilhosa, mas vc sabe neh. Mergulho é o esporte mais perigoso do mundo, claro deixando de lado morar no Rio ou em SP. jejeje
    Última edição por skydiverteam; 25-09-2008 às 09:08.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skydiverteam Ver Post
    De certa forma sim! Só q mergulho no céu rsrsrs "skydiver" significa mergulhador do céu. Este é o nome do nosso grupo de pára-quedismo... Só q estou meio enferrujado agora, faz tempo q n dou um salto... Mto tempo, pois a grana ta curta e onde moro tivemos a oportunidade de saltar somente uma vez, foi em um evento q nosso grupo organizou aqui. O restante foi em cidades vizinhas, e se quiser dar um salto vc tem ir a Santa Catarina e fica a uns 700 km de minha cidade. Dai fica caro isto é típico de cidade do interior, n ter acesso a mtas coisas boas q a cidade grande proporciona, mas tenho aqui a tranqüilidade q n tem preço hj em dia.
    Sempre tive vontade de fazer curso de mergulho. Meu cunhado mora em Salvador e agora venho nos visitar, me mostrou alguns vídeos q fez e fotos de mergulhos. Diz q n tem coisa mais maravilhosa, mas vc sabe neh. Mergulho é o esporte mais perigoso do mundo, claro deixando de lado morar no Rio ou em SP. jejeje

    Bom, em certa parte discordo de você no perigo, sou mergulhador profissional, mergulho com todos equipamentos e com a ''teoria'' de segurança, com calculos de descompressão por exemplo, para um aventureiro mergulhar sem o minímo de conhecimento técnico ai sim, digo que é perigoso, mas não fica muito atraz de pular de para quedas e ele não abrir..,. Rssssss

    (vamos voltar ao tópico...)

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal,boa tarde!


    Alguém que usa o mikrotik com o linux *squid* fazendo cache em paralelo poderia me dar uma dica de qual a versão do linux ideal para se trabalhar fazendo cache, ou seja qual versão do linux vocês usam e se possivel o link pra baixar.

    Eu usava Kurumin no Inicio ... mas como eu tive que adicionar uns servicos optei pelo Debian ... somente nas versoes 2.9.x do mikrotik ! 3.x pra cima nem pensar !

  6. #26

    Padrão

    ouvi muitos elogios do web-proxy das versoes 3.X, mas na minha opniao nenhum proxy pra bater no FreeBSD, bem compilado, ele eh otimo....


    mas eu naum usei ainda o proxy do Router OS 3, sera que alguem que ja usou poderia dizer se o desempenho eh mesmo consideravelmente melhor que um em paralelo??????