+ Responder ao Tópico

1. mas vc esta ultizando ja a nova versao a que vc criou amigo ou o level2

2. O leve2 que postei, a unica alteração que fiz foi adcionar a parte de clientes online.

3. Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Uso no linux em produção e como utilizo o dreamweaver para desenvolver o sistema utilizo o easy-php no windows para testes.
    Nunca tive problemas como o seu.
    olha
    algumas sugestoeos o campo que o amigo falau do ip seria interesante mas acho que vc podeira fazer algo que trabalhace nas plataformas de pppoe, hotspot e mac/ip onde ele fizece o cadastro altomaticamento sem o car precisar abrir o winbox e onde ele gerace ja recibo, boleto e contrato e adiciona-se tb no cadastro de clientes data de instalaçao e data de pagamento no caso um cep pro cliente e no caso logs de quem modificase ele no caso de deixarmos o gestor na mao de funcionarios acho ficaria mais massa e vc tb poderia cobrar um suporte pro seus clientes no caso dos provedores que quiszemos ultilizar seu sistema mas tb quizece modificar ele no caso de deixar ele a cara de seu servidor e tb seria lega um campo pra bloquei de clientes pra cara nem preciar acesar o wimbox
    kkkkkk
    do so dando sugestoes que vc poderia ultilizar pra que ele fica um sistemA direcionado pra provedor e ficaria muito legal amigo o gestor ja é show de bola mais com essas modificaçoes seria extraordinairo pois atenderia todos e com um facilidade e conforto sem precsar ta mexendo dentro do servidor

mas uma coias é serta amigo eu sou seu fã. kkkkk

4. Citação Postado originalmente por zaptnet Ver Post
    olha
    algumas sugestoeos o campo que o amigo falau do ip seria interesante mas acho que vc podeira fazer algo que trabalhace nas plataformas de pppoe, hotspot e mac/ip onde ele fizece o cadastro altomaticamento sem o car precisar abrir o winbox e onde ele gerace ja recibo, boleto e contrato e adiciona-se tb no cadastro de clientes data de instalaçao e data de pagamento no caso um cep pro cliente e no caso logs de quem modificase ele no caso de deixarmos o gestor na mao de funcionarios acho ficaria mais massa e vc tb poderia cobrar um suporte pro seus clientes no caso dos provedores que quiszemos ultilizar seu sistema mas tb quizece modificar ele no caso de deixar ele a cara de seu servidor e tb seria lega um campo pra bloquei de clientes pra cara nem preciar acesar o wimbox
    kkkkkk
    do so dando sugestoes que vc poderia ultilizar pra que ele fica um sistemA direcionado pra provedor e ficaria muito legal amigo o gestor ja é show de bola mais com essas modificaçoes seria extraordinairo pois atenderia todos e com um facilidade e conforto sem precsar ta mexendo dentro do servidor

mas uma coias é serta amigo eu sou seu fã. kkkkk
    Minha topologia aqui:

1 - Servidor Mikrotik/hotspot com autenticação através do freeradius - só faço o cadastro dos planos.
    2 - Servidor Ubuntu/apache/php/freeradius/mysql - onde fica meu banco de dados com os dados do cliente.

Quando um usuário autentica o servidor mikrotik verfica no servidor radius se tudo esta certo e só depois ele libera o cliente. Por tanto quando faço o bloqueio no level2 ele muda para bloqueado e o mikrotik ja atribui esse cliente ao plano. Não preciso interagir com mikrotik em momento algum.

Da uma olhada nesse link: https://under-linux.org/forums/mikro...gin-senha.html

5. opa amigo estou aqui lendo mas estou com uma duvida é ultilizo mac/ip o que nao é seguro mas q estou migrando pra pppoe sera que ele tb teria a mesma funcionalidade do hotspot bom sera que poderiamos trocar umas ideias meu msn é welsimon1@hortmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50
  4. Respostas: 2