+ Responder ao Tópico

1. recebi sim, estava baixando mas em 79% deu erro, vou baixar de novo...vc enviou o cd para minha residencia?? qual o tipo de postagem usou??? pq comprei dia 19/12 e hoje já é 5. já tem mais de 15 dias, mandou de carta simples??? pelo tempo....

2. amigo enviei por encomenda normal, geralmente meus clientes recebem em cinco dias uteis, pode ter ter sido alguma coisa nos correios, mais uma vez obrigado e desculpas qualquer coisa.

Pedro Filho
    MK-AUTH

3. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    amigo enviei por encomenda normal, geralmente meus clientes recebem em cinco dias uteis, pode ter ter sido alguma coisa nos correios, mais uma vez obrigado e desculpas qualquer coisa.

Pedro Filho
    MK-AUTH
    fico muito agradecido pela atenção, desculpas pelo mal estar causado, minhas sinceras desculpas.
    quem pagou pelos software, vai ter dieito a atualizações, sem pagar de novo ???

4. Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Boa tarde amigos,

Com base no ótimo tutorial do nosso amigo AirKing (Mikrotik + Freeradius + Mysql + Hotspot).
    Desenvolvi um sistema em php para gerenciamento de meus cliente (contas a pagar, a receber, edição de dados do cliente, impressão de carnê e uma pagina para que o proprio cliente altere sua senha e a partir de agora estou disponibilizando ele "de gratis" para aqueles que estão cansados de soluções pagas para coisas banais e rotineiras do nosso dia-a-dia.

Configuração:
    Alterar o arquivo config dentro da pasta Connections
    Alterar o arquivo desconectar dentro da pasta cliente
    Alterar o contrato com os dados de sua empresa dentro da pasta contrato
    importar o arquivo radius.sql dentro da pasta sql para sua base de dados

Usuário: admin
    senha: admin

Bom, é isso!!!
    Espero que gostem e caso alguem faça alguma alterção que poste aqui.

Abraços a todos

http://201.30.186.67/level2/login.jpg
    http://201.30.186.67/level2/adcionando_cliente.jpg
    http://201.30.186.67/level2/caixa.jpg
    http://201.30.186.67/level2/contas_receber.jpg
    Poha kara!!! Que é isso? Ainda de graça? Olha... não tenho o que dizer, só um muito obrigado, que Deus te abençoe e te ilumine, atitudes com a sua só tem a engrandecer a comunidade, tenha certeza que isso não sendo de graça, pois você será recompensado de uma forma bem especial que é o reconhecimento da comunidade e que com isso abre muitas portas. Mas estendo aqui o meu agradecimento aos usuários: AndersonMachado, EdilsonLSouza e entre outros que contribuiram com seus sistemas para o crescimento da comunidade. Um abraços em todos e um muito obrigado novamente...

5. Instalei seu programa e pelo q vejo é muito bom mas ele so funcionou a parte de cadastro de clientes
    planos, caixa, funcionarios isso tudo no windows o q poderia esta dando errado no carne para ele abrir em branco

no linux nao consegui fazer ele funcionar esta dando uma pagina como se nao se conectace com o banco de dados
    mas sendo q o servidor esta tudo rodando por eu testar outra pagina e dar certo
    teria algo aver com versao do php sendo a 4

no windows como eu faço para funcionar a pagina do cliente ou so no linux por usar freeradius

e o carne por q ele ficaria branco ?

e nao consigo fazer o sistema se comunicar com o mikrotik para q poso ser alterado senha dos usuarios
    se vc puder me ajudar fico grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50