+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Opa luciano... o vitor me pediu que testasse a nova versão, pra que eu pudesse analizar os erros, encontrei alguns erros e ja passei pra ele. infelizmente não posso passar por cima do vitor e liberar
    pra ninguem até tinha colocado o level no meu projeto provebuntu, mas como ele não falou nada, não me sentir no direto de vender o meu projeto, tendo um software dele, se ele quisesse seria 50% pra cada. eu dei uma pausa no projeto. se ele decidi que vai liberar o level gratuitamente, ou eu faço a mesma coisa com o meu projeto(acho mais viavel), ou eu retiro o o level do mesmo.

mas se vc puder ajudar fico agradecido, e acho que o vitor tbm vai gostar...

vc manja de PHP+Mysql ????
    O LEVEL2 será disponibilizado na versão atual de maneira gratuita ?

2. Luciano isso é com o vitor

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Luciano isso é com o vitor
    Sim mas eu to perguntando pra ele, pq não responde aos posts e se vc prestar atenção no titulo deste post diz: "Gerenciamento de Cliente (free)", só não diz até quando nem que depois dos recursos que vi implementados nas imagens do provebuntu que continuaria, só peço que exclareça isso vitor. Peço encarecidamente que continue free e que coloque um link para download se possível claro desta nova versão.

Abraço a todos

M4D3

4. luciano, o level2 até a onde sei é free..e esta no primeira pagina pra download.. a nova versão não sei..mas acho que vai ser free ate onde eu sei...
    mas vc pode no ajudar...tenho algumas ideias q debati com o vitor, mas não sei php e seriam coisa muito boas pra nos...
    pode ajudar o projetoo...
    outra coisa não vai mais ser pago o provebuntu...vai ser gratuito

5. Amigo, gostei muito do seu sistema e da iniciativa, gostaria de saber se posso modifica-lo para dar suporte a quem usa autenticação pppoe.

Abraço e otimo trabalho!

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50