+ Responder ao Tópico

1. [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]qdo vou cadastra clientes;;;;;

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\edit_cliente.php:52) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\edit_cliente.php on line 146

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\edit_cliente.php:52) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\menu.php on line 4

Não Registrado(s)
    Consigo logar normalmente e crio os planos, porem quando tento criar cliente não consigo, ele aparenta que cadastrou quanod preencho tudo porem não efetiva o cadastro, será que alguem poderia me ajudar...

OBS. Esse sistema é show...

Gustavo
    Olá.

Realmente me parece que o sistema é muito bacana e funcional.

mas eu não consigo acessar o admin do programa, acadastrei um usuário mas parece que ele não tem todas as funções?

4. Ola Bom dia eu uso uma routerboard RB433 com mikrotik lv4 instalado e licenciado de fabrica ok.
    tem como eu utilizar o prog que vc esta disponibilizando. se possivel me dê uma dica de como. pois sou iniciante
    fico grato. e parabens pela iniciativa.

que deus o abeçoe

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2