Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gregory Ver Post
    Amigo, fiz tudo que fala no seu post no entanto quando tento ver as paginas apresenta o seguinte erro

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\index.php:1) in C:\xampp\htdocs\menu.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\index.php:1) in C:\xampp\htdocs\menu.php on line 3

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\index.php:1) in C:\xampp\htdocs\menu.php on line 64

Da uma forca ai pra resolver esse problema...

Isso é problema do XAMPP

Mude a opção no php.ini
    output_buffering = Off
    para
    output_buffering = ON

ou instale o easyphp

Abraços

2. Citação Postado originalmente por jhon10ba Ver Post
    Ola, adorei o sistema cara, boa iniciativa, mas me diga, quando eu tenho um sever unico de radius e outro com banco de dados como podemos configurar? o seu software ele pega os dados do MK é? Se puder me add no MSN para agente trocar uma ideia jhon10ba@hotmail.com
    Ele pega as insformações do banco de dados mysql, por tanto vc pode colocar ele em qualquer server que suporte php e editar o arquivo config setando as informações do seu servidor do bancos de dados.

Abraço

3. O sistema ficou muuito interesante, porem, utilizo windows, e o server radius que vem dentro do rb600 consigo usar ele?

4. Hola

cuales son las modificaciones para poder instalar en una Pc sin usar free radius

me sale errores tanto en windows como linux

cualquier ayuda se agradece

saludos
    Marcelo

5. Amigo, fiz a instalacao como dito no site do freeradius, no entanto nao estou conseguindo fazer a autenticação no meu mikotik, ainda nao sei o motivo, apesar de estar acessando com tranquilidade a base de dados nao consigo fazer com que esta receba ou autere os dados no hotspot do mikrotik....

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50
  4. Respostas: 2