Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara, o vitor foi iluminado na hora em que fez esse esse gestor, eu ainda não consegui achar defeito, apesar do vitor falar q tem bug, mas ele é bom e vai melhorar, ainda acho que devemos agradecer ele demais, pelo pouco que conheço o under-linux, ele foi o unico que disponibilizou uma solução dessa.

mais um vez vitor. obrigado.
    Última edição por muriloc4; 10-12-2008 às 21:41.

2. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Cara, o vitor foi iluminado na hora em que fez esse esse gestor, eu ainda não consegui achar defeito, apesar do vitor falar q tem bug, mas ele é bom e vai melhorar, ainda acho que devemos agradecer ele demais, pelo pouco que conheço o under-linux, ele foi o unico que disponibilizou uma solução dessa.

comcordo plenamente com o nosso amigo aqui o level2 é otimo estou muito intusiasmado com ele e esperando pra ver o proximo o cara realmete e 10

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Cara, o vitor foi iluminado na hora em que fez esse esse gestor, eu ainda não consegui achar defeito, apesar do vitor falar q tem bug, mas ele é bom e vai melhorar, ainda acho que devemos agradecer ele demais, pelo pouco que conheço o under-linux, ele foi o unico que disponibilizou uma solução dessa.

estou so com mais um probleminha vc quando imprime o carner da problemas de visualizaçao nas imagem do fundo.jpg pois imprimo e sai apenas os dados vc teve este problema

4. Citação Postado originalmente por zaptnet Ver Post
    estou so com mais um probleminha vc quando imprime o carner da problemas de visualizaçao nas imagem do fundo.jpg pois imprimo e sai apenas os dados vc teve este problema
    Ativa a impressão de imagens de fundo do navegador.

5. so vi isso agora a noite, num aparece mesmo o fundo na visualização de impressora, mas eu não sei como resolver. isso é um trabalho para o vitor. ajuda nois ae vitor

-------------UPDATE---------

como diria meu amigo oliveira, vc é o cara! obrigado mais uma vez.
    Última edição por muriloc4; 11-12-2008 às 22:20.

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 18-02-2017, 13:18
  2. Sistema para Gerenciamento de clientes
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-08-2012, 09:47
  3. gerenciamento de clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2011, 07:50
  4. Respostas: 2